F1 - 2015

Não encontrei um tópico de F1... em geral.

Para os saudosos, um vídeo que dará para matar saudades de alguns pilotos e equipas:

56:26. . . Senna, dat driving skills!! [:cool:]

PS: O som destes carros era tão, mas tão melhor que o dos carros actuais. . . [s)]

Também não me parece que esse vídeo do Alonso seja suficiente para se tecer as considerações sobre ele que vejo por aqui.. Queria passar umas ferias descansado, não é crime.. Fê-lo da forma errada, concordo, mas não me escandalizou.

Pior foi a situação combinada com o Nélsinho Piquet.. Mas aí o principal responsável foi outro e já pagou por isso, com erradicação da modalidade.

Também não me parece que esse vídeo do Alonso seja suficiente para se tecer as considerações sobre ele que vejo por aqui.. Queria passar umas ferias descansado, não é crime.. Fê-lo da forma errada, concordo, mas não me escandalizou.

Pior foi a situação combinada com o Nélsinho Piquet.. Mas aí o principal responsável foi outro e já pagou por isso, com erradicação da modalidade.

A partir do momento em que uma pessoa como ele tem um certo tipo de antena a mais que os outros comuns mortais, devia preocupar-se em ter mais cuidado no que diz, e como diz, mesmo que só haja cocó naquela cabeça. Naquele contexto o homem julga que é o todo poderoso, ele diz e o mundo obedece. Mas as coisas não são como ele julga... felizmente.

Tem a vitória do Alonso! [:D]
O Flavio quando orquestrou o acidente com o Piquetzinho...disse ao Alonso para sair da sala do briefing...assim o Alonso nada soube do assunto.

Como no spygate...ele só cantou pq é honesto e não gosta de jogos sujos de bastidores....a não ser aqueles que lhe possam dar o 1° num GP.

2b1ab9f91309bad27103cc7977f6e9de.jpg

O Alo não queria protagonismo. Ele não é um Ham, quando começou a ser alvo de muita imprensa cor-de-rosa e afins, pegou na família e nas malas e foi morar para a Suíça, se não me engano, onde ninguém o chateava.
Muita gente fala, mas gostava de vos ver a querer ir passar umas férias descansado depois de um ano FDP, e ter sempre meia dúzia de caramelos a querer tirar fotos e a mandar bitaites.
É tudo muito fácil falar mal deste é daquele por uma atitude que teve, ele não escolheu ser figura pública ao contrário de muitos.

Não sou fã do tipo, mas sei admitir o quão bom piloto ele é. Só os Hatters de estimação é que pronto... São os tais que vão andar esta semana a queixar-se do clássico.

Quanto a esquemas e verdade desportiva, já é outro assunto que não vou comentar, porque seja qual for o show, muita coisa se passa nos bastidores. Nos lá vamos sabendo de umas coisas ou outras, mas não vamos ser anjinhos o suficiente para achar que temos acesso às trafulhices todas que por lá se passam.

A partir do momento em que uma pessoa como ele tem um certo tipo de antena a mais que os outros comuns mortais, devia preocupar-se em ter mais cuidado no que diz, e como diz, mesmo que só haja cocó naquela cabeça. Naquele contexto o homem julga que é o todo poderoso, ele diz e o mundo obedece. Mas as coisas não são como ele julga... felizmente.

Ele não se julga todo poderoso, julga apenas e com razão, que aquilo que lhe sai da boca tem repercussão na imprensa.. e serviu-se disso, erradamente como já disse, para tentar ter umas férias descansadas num local que ele julgou remoto e que lhe daria essa possibilidade.

Mostrou arrogância e prepotência com essa atitude? Certo.. Mas se reparares no tom com que ele o fez, foi de alguém que está mesmo desesperado por algum sossego e recorreu à única arma que tinha, e a mesma que lhe traz os problemas: a sua popularidade.

Nao deixa de ser incorrecto.

Na altura se fosse o AJJ mandava-lhe uns agentes do SEF entregar-lhe um bilhete de regresso a Oviedo.
Esse já não manda em nada...mas tb nunca mandou no SEF.

Eu só queria era que ele fizesse isso é na terra dele onde o assédio é muito pior!

Back