F1 - 2015

f1-bahrain-gp-2015-felipe-nasr-sauber-c34.jpg

A Ferrari ter dois pilotos de topo não serve na política deles. Precisam "sempre" de um segundo piloto para ajudar o outro.

Tendo em conta Vet e Ham, qual seria o "segundo" piloto?

Cumps, jA

A Ferrari ter dois pilotos de topo não serve na política deles. Precisam "sempre" de um segundo piloto para ajudar o outro.

Tendo em conta Vet e Ham, qual seria o "segundo" piloto?

Cumps, jA

Com o Chegabem como dono daquilo tudo não me surpreenderia nada se num futuro próximo o modelo de dois nº 1's fosse bem aceite na ferrari, o homem sabe o que faz e parece ter faro para as decisões corretas :)

No Rotações de faz 20 anos...numa entrevista ao Rui Freire do Autosport...ele afirma que a F1 actual (1995) é uma procissão onde não existe espectáculo e mal se vêm ultrapassagens.....

Mal sabia ele do que vinha por aí nos próximos anos....

No Rotações de faz 20 anos...numa entrevista ao Rui Freire do Autosport...ele afirma que a F1 actual (1995) é uma procissão onde não existe espectáculo e mal se vêm ultrapassagens.....

Mal sabia ele do que vinha por aí nos próximos anos....

Tenho um Civic alias é o segundo ca em casa e nunca me me deixou mal a Honda.

A Mercedes tambem "penou" 3 anos ate ser campeã do mundo.

:)

Sim não penou assim, mas também no ano em que regressou à F1 , os sistemas motrizes eram mais convencionais e não tão complexos como os de hoje.

é obvio que é desprestigiante para uma marca com o histórico da Honda na F1 a sua situação actual, mas a Honda e a Mclaren optaram por conceitos inovadores e agressivos na concepção do carro de 2015 sendo que esperam tirar grandes dividendos e serem a medio prazo uma equipa a bater pelos seus adversários.

Vamos ver.

Para já estou expectante por ver se os anunciados upgrades para a fase europeia que agora se incia em Barcelona provam ser um bom avanço e se conseguem por a Mclaren no Q3 e a lutar já por pontos.

Não sei se já passou por aqui

Turbo tipo motor jato de avião???

Eu já tinha referido, mas fica melhor o vídeo, supõe-se que seja um compressor axial no meio do V.

Penso que as regras mencionam que não poder ter mais do que 3 conjuntos de pás.

Pessoalmente acredito que outra parte da 'magia' também seja feita no sistema de condutas de admissão, que este ano passaram a ser moveis.

Ou seja, acredito que exista uma simbiose entre o compressor e as condutas de admissão.

Back