F1 - 2015

eu ja não via a f1 ha algum tempo, e a verdade é que a vergonha continua
o outro vinha em 4 lugar e quase para o carro para o outro o passar
O kviat cedeu o 4o lugar ao Ric para lutar pelo pódio, como não conseguiu, devolveu a posição ao colega de equipa.

Cumps, jA

Que grande Vettel. Corrida após corrida vem provar porque tem 4 campeonatos de Mundo. Bravo!! apr:)apr:) E a diferença que é sobre a relação que tem com a equipa em relação ao primeiro piloto do ano passado. Incrível!

E Hamilton também esteve em grande. Se o erro foi da equipa, então ainda engrandece mais a entrevista que deu a seguir ao pódio. Fica para a próxima pois merecia, claramente, ganhar esta corrida.

Rosberg... eu gosto dele mas... colinho colinho.:sh)

Os Mercedes com uma cabeça do tamanho do mundo, teve que ser o Vettel a ir dizer que estava "happy", lindo!!!!

A Formula 1 move muito dinheiro, vai haver mais destas ao longo do ano, o campeonato não pode ficar decidido já.

Bem....para quem ganha 3X menos que o Lewis e não lhe chega aos calcanhares...não está nada mal ganhar 3x consecutivas no Mónaco....e ficar junto aos ilustres. E se algum circuito demonstra o talento como piloto é o Mónaco.....9/10

Por partes...o Hamilton e a Mercedes entregaram o que estava garantido ao Nico e ao Vet....tb não percebi a estratégia...só espero que não voltem as teorias da conspiração....

Boa corrida do constante Vet....está a ser uma máquina de podios..boa para a Ferrari....9/10

Não posso recriminar o amuo do Hamilton...queria ganhar...tinha tudo na mão mas....a Mercedes estragou tudo....volto a dizer (já tinha referido isto antes) como estes "estrategas" ganham tanto dinheiro...estragando corridas assim? 9.5/10

O Daniel Perestroika teve um bom resultado finalmente....8/10

O Ricky Smile..por mais que goste do piloto..acho que aquele chega-pra-lá ao Kimi foi demais...que eu saiba a F1 ainda não é o WTCC....e se não fosse isso nunca iria ultrapassar o Kimi naquele lugar naquela volta. 8.5/10

Sergio....uma GRANDE corrida...caladinho...fez parecer o rápido mas pouco constante Hulk o segundo piloto da equipa....se o mexicano fosse sempre assim....8.5/10

Butões....va lá pontos para a Mclaren...e tenho a certeza que vão falar desta evolução...e não de mais uma corrida onde não acabam os 2 monolugares...numa fiabilidade terrível por parte da Mclaren. 8/10

Nasr...outro caladinho que trouxe mais pontos para a Sauber...bom trabalho do brasileiro...8/10

Carlitos....teve altos e baixos...foi apanhado a dormir na corrida pelo colega....cometeu um erro na quali...mas recuperou muitos lugares na corrida...e chegou ao fim...de nada serve ser muito bom e depois acabar na parede....certo Mad Max? 7/10

Repetindo o que disse ontem...terrivel fds da Williams....

Grosjean...como é que aquele Lotus chegou ao fim depois daquela pancada? Espectacular...

O azarado do costume..Maldonado...vai à bruxa homem...

......

Até o SC a corrida foi uma seca...valeu pelo fim....

Homem da corrida: Ham

Flop: Williams

P.S: Será que o Ham ao estacionar ali queria mesmo fazer o que fez o Senna e ir a pé até casa depois de bater naquele mesmo sitio?

A skysportsf1 estava a passar imagens dos directores todos de equipa a falarem com os engenheiros, e a cara do engenheiro de corrida do Hamilton deixava transparecer muita intranquilidade.

fazia todo o sentido tirar a corrida mais prestigiante da formula 1

O circuito já merecia umas alterações para tornar as corridas mais fascinantes..

Bem sei que é um circuito citadino, e como tal, dificil de alterar... mas uns retoques aqui e ali não ficariam mal..

Assim de repente, tirava aquela chicane do fim do túnel. Só atrapalha, e penso que se a chicane aquela seria uma boa zona de ultrapassagem 8para quem tivesse unhas :) )

Engraçado que no inicio da corrida estavam a tecer ilustríssimos elogios ao engenheiro do Hamilton.

Na realidade, so falharam prai por 1 segundo. Se a ida às boxes tivesse durado menos um segundo ele tinha mantido a posição (talvez ficasse atras do ROS em 2º vá...)

Não acho que a corrida tenha sido uma seca. Para o tipo de pista que o Monaco é não faltaram agitação e motivos de interesse. Pouca sorte do Hamilton, alguma do Rosberg e a constatação de que o Vettel é um grande corredor. Provavelmente o único actual com capacidade para igualar ou destronar o Schumacher no ranking de pilotos. Porreiro também ver os recém-chegados a fazer boas provas e um certo regresso da Mclaren aos pontos. Quem desiludiu mesmo no Monaco foi a Williams, dificil de explicar resultados tão maus ...

Na realidade, so falharam prai por 1 segundo. Se a ida às boxes tivesse durado menos um segundo ele tinha mantido a posição (talvez ficasse atras do ROS em 2º vá...)

1 segundo na F1....é uma eternidade....

Pior...qual era a real necessidade de trocar de pneus? Se o Rosberg...Vet...e afins chegaram ao fim e bem com os mesmos pneus?

O circuito já merecia umas alterações para tornar as corridas mais fascinantes..

Bem sei que é um circuito citadino, e como tal, dificil de alterar... mas uns retoques aqui e ali não ficariam mal..

Assim de repente, tirava aquela chicane do fim do túnel. Só atrapalha, e penso que se a chicane aquela seria uma boa zona de ultrapassagem 8para quem tivesse unhas :) )
Essa chicane (que também não gosto muito). Acaba por ser uma zona de segurança para obrigar a malta a travar.

No segmento seguinte não parece haver muito espaço para barreiras ou escapatórias na eventualidade da chicane não existir e entrarem ali à velocidade do túnel.

Cumps, jA

Sim a Mercedes cometeu um erro...mas não seria a primeira vez que o Ham diz que não a decisões da equipa...e esta vez...não ouvi ele dizer ou sequer perguntar pela confirmação da decisão...sim o erro foi da equipa mas o Lewis....devia ter batido o pé....e dito..."daqui não saio daqui ninguém me tira"....ou pelo menos perguntar se o Nico e Vet tb iam parar....

Até pode ter feito tudo isso...mas eu não ouvi nas comunicações....

Back