F1 - 2015

Há projectos para expandir o Mónaco para o mar, que incluem a expansão da pista de F1, até lá vai ser mesmo com esta.

rosb-16.jpg

bott-12.jpg

mald-34.jpg

Aquele momento em que à excepção dos Marussia, só o Pastor Maldonado e o...FERNANDO ALONSO! ainda não pontuaram [:D]

Deixa estar que para o próximo GP a Mclaren anuncia um package que lhes dará (pelo menos) um lugar no pódio, vão anunciar que o carro deles anda a água, e o Alonso vem dizer que a Ferrari está igual ao ano passado, desta vez argumentando que a cor é a mesma!

Mudar o Mónaco? Ó meu Deus! Já foi uma heresia terem retirado as imperfeições no asfalto antes da chicane! Qualquer dia é só pistas do Tilke, não? Calai-vos irmãos.

Fui só eu que gostei do chega-para-lá do Ricciardo ao Kimi?

Se acontecem mais umas 10 destas ao Rosberg ainda se arrisca a ser campeão.

Bom, e o Rosberg lá tornou a beneficiar de uma estranhíssima manobra da equipa para conseguir mais uma vitória. Sem essas ajudas tornar-se-ia difícil dar luta ao Hamilton.

Aspecto positivo da corrida: McLaren nos 10 primeiros :)

Ainda estou aqui a achar uma justificação para a última paragem nas boxes do Hamilton. Se tivesse uma margem de 2/3 segundos depois da paragem, mas tão no limite do erro foi estranho este caso. Que tiro nos pés!
Mas não que eu não esteja contente com o resultado, [:D], deu o ânimo que faltou ao longo da corrida.
Este Hamilton tem é cada vez mais um feitiozinho que lá vai...

F1 - 2015

Voces implicam com tudo... Eles são humanos, têm sentimentos!

Entao numa corrida praticamente ganha depois de uma qualificação sem espinhas, fez tudo que devia fazer e a equipa vai e tira-lhe o titulo a 10 voltas do fim por uma "burrice", e queriam o que?!?? Que ele estivesse feliz? Epa.. Muito bem reagiu ele.

Que raio de mania de quererem robôs... Acho muito bem que berrem de euforia e mostrem o dedo quando ganham assim como acho muito bem que deem pontapés a tudo quando lhes é roubada uma vitoria...

Last edited:
Voces implicam com tudo... Eles são humanos, têm sentimentos!

Entao numa corrida praticamente ganha depois de uma qualificação sem espinhas, fez tudo que devia fazer e a equipa vai e tira-lhe o titulo a 10 voltas do fim por uma "burrice", e queriam o que?!?? Que ele estivesse feliz? Epa.. Muito bem reagiu ele.

Que raio de mania de quererem robôs... Acho muito bem que berrem de euforia e mostrem o dedo quando ganham assim como acho muito bem que deem pontapés a tudo quando lhes é roubada uma vitoria...
Tenho que concordar. muito bem reagiu ele.

Back