F1 - 2015

http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2015/01/Rights-free-image-886x591.jpg

Rights-free-image.jpg
A parte conectada à Mercedes, que é o prateado, podia ter sido substituída pelo o branco e nesse espaço deixarem as cores dos patrocinadores, como Honda a vermelho, Mobil 1 com a letras azuis, Sap com o fundo azul e a asa traseira, ao ter Segafedo, bem poderia ter também branco e vermelho.

honda.jpg

mobil-1-auto-parts.jpg

segafredo.jpg

A única coisa que lembra algo remotamente passado é a frente lembrando a West.

Mas eu não vi nada nos anúncios deles que fizesse crer que estivessem com ideias de fazer algo ligado ao passado, pelo contrário, a ideia penso que seria afastarem-se desse tempo.

No global, está uma bosta de um livery, a falta de patrocínios também não ajuda, pode ser que mude quando a época começar.

Por acaso quando vi o tal vídeo promocional também fiquei com essa ideia.. Mas esta linha vermelha pode ser entendida como uma menção aos tempos áureos da McLaren Honda.

Mais um flop nas expectativas...podiam ter feito tantaaaa coisa e foram tão originais que são sempre a mesma coisa. É o que eu digo...os designers de 15 anos que projectam aqueles desenhos xpto são sempre melhores que aqueles que ganham os salários chorudos nas equipas.

Nem percebo qual a ideia de manter o silver, que na Mclaren é sempre associado à Mercedes.... mas quem sou eu...

O nariz do Mclaren realmente faz lembrar o Brawn, com aquele livery adicionado parece um West-Brawn, ou qualquer coisa assim. Ainda assim, não desgosto totalmente do nariz. Para já penso que o nariz mais feio é o do Williams. E o carro que na globalidade está mais bonito (livery+chassis) o Force India.

Quanto ao Mercedes, provavelmente ficaram-se pela mesma cor de modo a terem menos trabalho em descobrir a performance ótima de um novo livery, concentrando-se assim na besta do motor que tanta agonia trouxe aos fãs da competição em 2014. De qualquer forma, o nariz da Mercedes será até agora o mais bonito de todos eles.

Resta esperar pelo vermelhinho que sai amanha.

First pictures: Sauber C34 revealed - F1 Fanatic

Parece que os designers amadores acertaram em pelo menos um livery []

sauber-c34-1-886x591.jpg
Ah pois acertaram. O Nasr a trazer os milhões do Brasil. Curioso é que até não o tenho como piloto que apenas está aí pela "grana", acredito no talento dele...vamos ver.

Já agora, para o lugar dele na Williams foi o Lynn...mais um da escola RB a galgar o AFC...enfim esse já é um assunto encerrado.

E...já agora...não gosto do livery mas cola com o Chelsea e o Banco...que pelo que vejo são metade dos patrocínios totais no carro, que fartura, mas se comparamos com a Mclaren....

Quanto a pilinha, esta é diferente...feia na mesma. Estou ansioso pelo Ferrari...

O bom do Sauber é que deixou o cinzentismo habitual. Agora meter as cores do Brasil sem mais, não sei se chega para formar uma livery bonita.

Ah pois acertaram. O Nasr a trazer os milhões do Brasil. Curioso é que até não o tenho como piloto que apenas está aí pela "grana", acredito no talento dele...vamos ver.

Já agora, para o lugar dele na Williams foi o Lynn...mais um da escola RB a galgar o AFC...enfim esse já é um assunto encerrado.

E...já agora...não gosto do livery mas cola com o Chelsea e o Banco...que pelo que vejo são metade dos patrocínios totais no carro, que fartura, mas se comparamos com a Mclaren....

Quanto a pilinha, esta é diferente...feia na mesma. Estou ansioso pelo Ferrari...

O nariz não é beleza nenhuma, mas é interessante como continua por baixo do 'nariz' de cima.

Voltar
Superior