F1 - 2015

Falo em posições de qualificação que impõe as posições em pista.

O piloto que se qualificar em 1º não pode ser ultrapassado em situação de corrida, apenas nas boxes ou pela ocorrência de algum problema.

ec9444be49325432427a7cbad25cd4fc.jpg

Falo em posições de qualificação que impõe as posições em pista.

O piloto que se qualificar em 1º não pode ser ultrapassado em situação de corrida, apenas nas boxes ou pela ocorrência de algum problema.

Também tenho essa ideia.
Quem qualifica em primeiro tem prioridade para a corrida.

É na primeira curva, quem arrancar melhor e fizer a primeira curva em primeiro tem primazia na corrida. Claro que depois isto não é tão linear assim, basta alguma paragem mais demorada nas boxes ou algum problema e isto muda logo de figura.

O acidente do Alonso pode mto bem tê-lo afectado. E se assim é, ele nao tem culpa disso, é uma pena.
Mas acho que é cedo para dizer isso. Se ele perdeu o edge para sempre, se é transitório, se a McLaren que está uma bosta, se é tudo junto.

O que o Lauda disse..é a opinião dele, concordo que ele é quezilento, mas smp foi e enqt foi campeão, serviu.

Eu acho que o abismo não é a McLaren. É o Alonso arriscar-se a acabar a carreira com dois títulos de piloto, que é algo relativamente banal.

E depois não é só o Lauda, eu já perdi a conta ao número de notáveis que nos últimos meses fizeram o mesmo.

E o Lauda atirou-se para onde no final de 1977 ao abandonar a Ferrari e criticar tudo e todos ?

Não fosse a Mclaren a limpar-lhe a imagem uns anos mais tarde ... Mas ele já se deve ter esquecido.

O que ele não se esqueceu, meu caro, é que chegou à Ferrari e transformou uma equipa para se tornar campeão do Mundo.

Já o Alonso, chegou à Ferrari que tinha ganho títulos uma época antes e conseguiu piorar a mesma de ano para ano. E cuidado porque a Ferrari andou pelas ruas da amargura.

Mas isto sou eu a dizer.[;)]

Mas este anti-Alonso não arranja mais nada para fazer??

Todos percebemos que não gostas do homem. Mas, já cansa...
Vir a este tópico sem ter de ouvir as tuas asneiras era de valor... Mas não está fácil!

O lauda também era um amor de pessoa.

Mas depois de ler que dois títulos de campeão do mundo é algo banal. Acho que nem vale a pena comentar mais.

2 é algo banal pq ele tem 3...se ele tivesse 2......

Quem disse que era banal foi o user. O Lauda nunca diria que é banal pois andou lá, e sabe muito bem o quanto custa ser campeão do mundo.

Mas ainda há quem pense que para ser campeão do mundo é só meter um capacete na cabeça et voila.

Quem disse que era banal foi o user. O Lauda nunca diria que é banal pois andou lá, e sabe muito bem o quanto custa ser campeão do mundo.

Mas ainda há quem pense que para ser campeão do mundo é só meter um capacete na cabeça et voila.

Para ser mais exacto eu não encontrei essa entrevista em mais lado nenhum...apenas naquele site...

Mas...que o Niki seja polémico tb não é de admirar...só que ele é um polémico cirúrgico....ao estilo Bernie....Mourinho....etc etc....

E já agora...eu tb não considero banal ser campeão do Mundo...mas a ser verdade que o Lauda criticou o Alonso...seria uma piada...os dois são flores um pouco complicadas de cheirar...para não dizer outra coisa.

Se as palavras do Lauda estiverem bem transcritas existe uma evidente discrepância entre a realidade e as alegações. Se o homem não tinha caracteristicas para "encaixar" em Maranello estaria lá por 4 épocas? e depois sairia apenas por sua iniciativa? a Ferrari queria conservá-lo? pago a peso de ouro para ser um "chato"? para mim as palavras do Lauda não são mais que o "ruído" habitual para destabilizar quem está na concorrência (e a concorrência em si - a questão dos motores mercedes/honda deve estar mal resolvida)!

O que ele não se esqueceu, meu caro, é que chegou à Ferrari e transformou uma equipa para se tornar campeão do Mundo.

Já o Alonso, chegou à Ferrari que tinha ganho títulos uma época antes e conseguiu piorar a mesma de ano para ano. E cuidado porque a Ferrari andou pelas ruas da amargura.

Mas isto sou eu a dizer.[;)]

Opiniões.
Um homem não faz uma equipa. Toda a estrutura que deu vitórias ao Schumacher havia mudado. Aliás quando este abandonou a F1 pela 1ª vez essa equipa já estava a desintegrar-se ... O campeonato do Kimi foi (sem desvalorizar este) um simples equivoco.

Voltar
Superior