F1 - 2015

Grande Hamilton, grande Vettel e grande Alonso.

O Rosberg nunca mais será o mesmo. É provável que saia da Mercedes para o ano se não se quiser transformar num Massa. O Kimi tem que começar a puxar dos galões na qualificação porque isso tem-o afectado na corrida.

Estou a gostar muito do andamento da Ferrari e se o Mercedes do Hamilton for afectado por problemas de fiabilidade talvez tenhamos discussão séria pelo título. Ele está maduro e tem o carro mais rápido do plantel, sendo talvez também o piloto com maior velocidade pura.

Por falar no Kimi, não tenhas dúvidas de que o Vettel é superior a ele, e ainda só estamos no começo da época.

E o Kimi não se arrisca? Acho que o Kimi é o novo Massa, já que falas nisso!

Nem pensar nisso. Faço uma avaliação psicológica dos pilotos. A autoestima do Massa na era Alonso andava pela sarjeta e isso reflectia-se nos resultados medíocres e a juntar ao facto de ser fraco no jogo psicológico. O Rosberg caminha para este estado pois é regularmente batido e não me parece ter força psicológica para se erguer. Veja-se os pedidos ridículos de indicação de trajectórias ou as queixas de que o Hamilton é lento!!! O rapaz perdeu o norte psicológico. Isto para mim é evidente. O Kimi mesmo sendo batido regularmente pelo Alonso o ano passado nunca perdeu nem perderá o norte psicológico e isso este ano tornou-se claro com a notória subida de prestações. O que não quer dizer que não tenha que melhorar em qualificação.

Aquele abrir de braços do Ron Dennis ao ver o McLaren novamente encostado vai dar um bom meme.
11164671_820146318020825_5817092377076808350_n.jpg

E, já agora:

11150587_799897526753246_3127301348459495659_n.jpg

O Nico faz tanto esforço para ser simpático que até chateia....
Se antes não sabia se era natural ou treinado..agora tenho 99% certeza que é treinado...tanto é assim que quando está fulo...lá se vai o treino.

Oxalá a Sporttv fizesse 1/3 da cobertura da SkyF1...eu até pagava.

Voltar
Superior