mmiigguueell
New member
Falem lá mais pro fim.
Já que eles esperam DOMINAR [
]
Já que eles esperam DOMINAR [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente sois todos uns iluminados, sabem mais do que os próprios engenheiros da Honda ou da Mclaren.
(...)
Pelo que tenho conhecimento, a Honda apostou num conceito radical no desenho do motor e só os seus engenheiros sabem qual é o grau de perfomance que podem atingir no futuro e qual é o seu estádio actual.
Há quer ser mais racional e menos emocional nas análises por alguns de vós aqui feita.
tenho a convicção que o Know how que ambas possuem permitirão inverter esta tendência rapidamente.
Alive, podes indicar-me onde não foi racional?
O primeiro paragráfo pode parecer agressivo , mas é o que constato ao ler tanto comentário que sem conhecimento de causa põe em causa as declarações de quem chefia o projecto.
No segundo paragrafo , baseio-me no que tem sido vinculado na imprensa especializada , eu não tenho fontes ou conhecimentos na F1 para poder produzir por mim mesmo tais considerações.
Penso que da leitura do meu post anterior é perceptivel que tenho uma certa admiração pela Mclaren e pela Honda, mas sei ser isento quanto ao actual estado das coisas no seio da equipa em questão e sou o primeiro a reconhecer que a situação não se coaduna com o historial das duas empresas, mas tenho a convicção que o Know how que ambas possuem permitirão inverter esta tendência rapidamente.
Não sendo eu um iluminado....da minha parte concordo com esta parte mas retirando a palavra rapidamente.....
Nascido de um projecto com 5 anos.
Hum, e este McLaren Honda nasceu da cinza, queres ver?! Ao Brawn foi adaptado um motor para o qual o carro nem tinha sido projectado e ganhou tudo! A McLaren não tem desculpa. Este ano tem sido um flop, dos maiores que eu me lembro, mas também me lembro do MP4-18 []