mmiigguueell
New member
Falem lá mais pro fim.
Já que eles esperam DOMINAR [
]
Já que eles esperam DOMINAR [
Realmente sois todos uns iluminados, sabem mais do que os próprios engenheiros da Honda ou da Mclaren.
(...)
Pelo que tenho conhecimento, a Honda apostou num conceito radical no desenho do motor e só os seus engenheiros sabem qual é o grau de perfomance que podem atingir no futuro e qual é o seu estádio actual.
Há quer ser mais racional e menos emocional nas análises por alguns de vós aqui feita.
tenho a convicção que o Know how que ambas possuem permitirão inverter esta tendência rapidamente.
Alive, podes indicar-me onde não foi racional?
O primeiro paragráfo pode parecer agressivo , mas é o que constato ao ler tanto comentário que sem conhecimento de causa põe em causa as declarações de quem chefia o projecto.
No segundo paragrafo , baseio-me no que tem sido vinculado na imprensa especializada , eu não tenho fontes ou conhecimentos na F1 para poder produzir por mim mesmo tais considerações.
Penso que da leitura do meu post anterior é perceptivel que tenho uma certa admiração pela Mclaren e pela Honda, mas sei ser isento quanto ao actual estado das coisas no seio da equipa em questão e sou o primeiro a reconhecer que a situação não se coaduna com o historial das duas empresas, mas tenho a convicção que o Know how que ambas possuem permitirão inverter esta tendência rapidamente.
Não sendo eu um iluminado....da minha parte concordo com esta parte mas retirando a palavra rapidamente.....
Nascido de um projecto com 5 anos.
Hum, e este McLaren Honda nasceu da cinza, queres ver?! Ao Brawn foi adaptado um motor para o qual o carro nem tinha sido projectado e ganhou tudo! A McLaren não tem desculpa. Este ano tem sido um flop, dos maiores que eu me lembro, mas também me lembro do MP4-18 []