F1 - 2015

CG60Ei-WgAEgvqt.jpg

É impressão minha ou nesta transmissão da corrida o Ferrari do Vettel apareceu muito mais tempo na imagem que os 2 mercedes juntos ???

Eu nunca comentei no topico, mas aqui vai a minha posta.

Este ano está igual a de 2014, corridas monótonas e sem grande emoção, o vencedor á partida já está decidido, este grande prémio(Canadá) foi diferente do ano passado, derivado dos problemas dos mercedes no anterior. Penso que um dos factores de as corridas serem tão monotonas é o facto de poupança combustivel, uma regra que deveria ser eliminada. Existe alguns pilotos com potencial nas equipas médias, mas o simples facto de pouparem combustivel também influencia o não mostrarem todo o seu potencial.

Vejo algumas melhorias na Ferrari, e na Lotus, todo o resto está semelhante a 2014, a Mclaren pela negativa

Equipa que me tem surpreendido apesar de não ter grande chances é os Manor, merecem de todo o meu apoio nestas andanças, visto estarem a correr com material de 2014 com algumas alterações.

"...racing like amateurs."

Ha ha ha. Tenho que admirar a garra de Alonso! Anda sempre de pau feito.

Madeira-448x260.jpg

Maldonado terminou uma corrida... nos pontos!!!

A McLaren com os mesmos tempos do ano passado! Que dizem agora os defensores? Hem?

Massa e Vettel a fazerem boas corridas. O Rosberg tem que na Áustria sacar uma daquelas jogadas sujas para animar a malta porque se não o nigger vai para o tri.

Ao Grosjean parou-se-lhe o cérebro como nos velhos tempos.

"...racing like amateurs."

Ha ha ha. Tenho que admirar a garra de Alonso! Anda sempre de pau feito.

Madeira-448x260.jpg

Maldonado terminou uma corrida... nos pontos!!!

A McLaren com os mesmos tempos do ano passado! Que dizem agora os defensores? Hem?

Massa e Vettel a fazerem boas corridas. O Rosberg tem que na Áustria sacar uma daquelas jogadas sujas para animar a malta porque se não o nigger vai para o tri.

Ao Grosjean parou-se-lhe o cérebro como nos velhos tempos.

Bonita foto do fogo de artificio do Funchal.

...............

Apenas queria destacar alguns detalhes da corrida.

* Ham intocável..Ros bem tentou.
* Bottas a ganhar o tal lugar na Ferrari...
* ...e o Kimi a perder esse lugar a cada corrida.
* Boa corrida do menino do dedo...se não fosse o erro nos pits na primeira paragem quem sabe ainda ficava à frente do Iceman.
* Massa...GRANDE CORRIDA!
* Maldonado...acabou e já merecia ter estado nos pontos.

......

Mclaren......debacle. O Alonso foi ultrapassado 2 vezes pelo Vet...e o Button....sem comentários. O Alonso já anda fartinho....e os sorrisos já desapareceram....

........

Corrida morna...tudo à espera de um SC que não chegou.

É criar um campeonato separado para a Mclaren/Honda e os Manor. Não tenho palavras para a miséria que a Honda criou este ano.

Raikkonen volta a provar que nunca deveria ter regressado à Ferrari.

Vettel esteve muitíssimo bem. Se arranca na segunda linha, os táxis não tinham o passeio que tiveram...

Parabéns ao aziado Hamilton pois volta a provar ser melhor que Rosberg!

O futuro piloto Ferrari também esteve muito bem com a conquista do pódio!

Uma palavrinha para a equipa dos refrigerantes, onde é que andam as asas??

É criar um campeonato separado para a Mclaren/Honda e os Manor. Não tenho palavras para a miséria que a Honda criou este ano.

Raikkonen volta a provar que nunca deveria ter regressado à Ferrari.

Vettel esteve muitíssimo bem. Se arranca na segunda linha, os táxis não tinham o passeio que tiveram...

Parabéns ao aziado Hamilton pois volta a provar ser melhor que Rosberg!

O futuro piloto Ferrari também esteve muito bem com a conquista do pódio!

Uma palavrinha para a equipa dos refrigerantes, onde é que andam as asas??
Eh pah foste um bocadinho bruto... Mas está tudo dito!

http://espn.uol.com.br/noticia/5166...da-chilique-com-engenheiro-parecemos-amadores

Este Alonso!! [:)]

Mas ele achava o quê? Que ia chegar a uma equipa que introduz um "novo" fabricante de motores e o carro ia estar pronto para ganhar o campeonato? Que alguém vai desenvolver o carro sem a sua ajuda? Em tantos anos na Ferrari nunca conseguiu - em conjunto com a equipa - fazer um carro competitivo e o milagre ia acontecer na McLaren...

Já o Vettel, desde o início da temporada que colecciona excelentes prestações, mesmo com adversidades pelo meio. apr:)apr:) Após uma travessia no deserto, a Ferrari está a voltar ao patamar de onde nunca deveria descido. :)

Grosjean a cometer um erro, não tão grave na minha opinião mas evitável, talvez derivado a pensar que o Manor iria travar mais e deixar-lhe mais espaço, nem parece dele, tão certinho nos últimos tempos. Se não se espetasse poderia ter tido mais hipótese de fazer jogo de equipa com o Maldonado e não deixar o Vettle terminar em 6º, ainda assim, mesmo depois da asneira ainda sacou um 10º lugar, nada mau, 2 Lotus nos 10 primeiros, incluindo o Maldonado [:D] O Pastor quando se concentra até faz umas coisas boas embora esta pista também não dê para errar muito, devem ter mandado (alguns) foguetes naquelas boxes apr:)

Mais uma corrida sem erros do Bottas, acho estranho é como os Lotus perdem tanto para os Williams...

http://espn.uol.com.br/noticia/5166...da-chilique-com-engenheiro-parecemos-amadores

Este Alonso!! [:)]

Mas ele achava o quê? Que ia chegar a uma equipa que introduz um "novo" fabricante de motores e o carro ia estar pronto para ganhar o campeonato? Que alguém vai desenvolver o carro sem a sua ajuda? Em tantos anos na Ferrari nunca conseguiu - em conjunto com a equipa - fazer um carro competitivo e o milagre ia acontecer na McLaren...

Já o Vettel, desde o início da temporada que colecciona excelentes prestações, mesmo com adversidades pelo meio. apr:)apr:) Após uma travessia no deserto, a Ferrari está a voltar ao patamar de onde nunca deveria descido. :)

Sempre a mesma coisa. Uma coisa é não ter um carro ganhador, o que proavelmente já se contava, outra coisa é a desgraça total que se está a ver. Dizer que parecemos amadores é muito pouco para tal incompetência da Honda e da Mclaren.

Não sei em que planeta vives, mas neste quem desenvolve os carros são os técnicos e não os pilotos. Faltava agora o Alonso ter culpa na conceção da unidade motriz...

Quanto ao espectacular Vettel, veremos se é capaz ao menos de lutar pelo título até ao final como o Alonso fez um par de vezes na Ferrari. Para já não parece, está a extrair do carro o que se pode, tal como fez o antecessor.

A corrida até acabou por ter alguma animação, com a excelente corrida do Vettel e do Massa. E deve ter sido a corrida onde há mais ultrapassagens. [kiss]

Na frente dos dois mercedes com o mesmo andamento com o Hamilton a controlar.

Mais atrás o Bottas a fazer uma corrida sólida e o Kimi também com um andamento decente, estragou a corrida com o pião e a ida mais cedo à boxes.

Depois o Vettel e o Massa como sendo os grandes campeões da corrida, um contra-relógio muito bom. O Vettel durante grande parte da corrida conseguiu fazer tempos iguais aos mercedes, pelo que se tem partido da 1ª linha possivelmente podia chatear um pouco mais.

O Grosjean já cometeu um erro um pouco parvo, mas no calor do momento ainda achou por bem culpar o Stevens por lhe ter batido. [:D]

Os McLaren continuam uma vergonha... tinham o carro mais poupado mas o mais lento, agora têm o mais gastador e o mais lento na mesma. [:)]

Back