E lá vai o segundo honda[Alonso fora! Honda a estragar o record de fiabilidade do pelotão, quem diria...
É proporcional ao esforço durante a corrida ahahÉ impressão minha ou nesta transmissão da corrida o Ferrari do Vettel apareceu muito mais tempo na imagem que os 2 mercedes juntos ???
"...racing like amateurs."
Ha ha ha. Tenho que admirar a garra de Alonso! Anda sempre de pau feito.
![]()
Maldonado terminou uma corrida... nos pontos!!!
A McLaren com os mesmos tempos do ano passado! Que dizem agora os defensores? Hem?
Massa e Vettel a fazerem boas corridas. O Rosberg tem que na Áustria sacar uma daquelas jogadas sujas para animar a malta porque se não o nigger vai para o tri.
Ao Grosjean parou-se-lhe o cérebro como nos velhos tempos.
Eh pah foste um bocadinho bruto... Mas está tudo dito!É criar um campeonato separado para a Mclaren/Honda e os Manor. Não tenho palavras para a miséria que a Honda criou este ano.
Raikkonen volta a provar que nunca deveria ter regressado à Ferrari.
Vettel esteve muitíssimo bem. Se arranca na segunda linha, os táxis não tinham o passeio que tiveram...
Parabéns ao aziado Hamilton pois volta a provar ser melhor que Rosberg!
O futuro piloto Ferrari também esteve muito bem com a conquista do pódio!
Uma palavrinha para a equipa dos refrigerantes, onde é que andam as asas??
http://espn.uol.com.br/noticia/5166...da-chilique-com-engenheiro-parecemos-amadores
Este Alonso!! []
Mas ele achava o quê? Que ia chegar a uma equipa que introduz um "novo" fabricante de motores e o carro ia estar pronto para ganhar o campeonato? Que alguém vai desenvolver o carro sem a sua ajuda? Em tantos anos na Ferrari nunca conseguiu - em conjunto com a equipa - fazer um carro competitivo e o milagre ia acontecer na McLaren...
Já o Vettel, desde o início da temporada que colecciona excelentes prestações, mesmo com adversidades pelo meio. aprapr
Após uma travessia no deserto, a Ferrari está a voltar ao patamar de onde nunca deveria descido.
![]()