F1 - 2015

12038517_10153131012007411_6664989280159779654_n.jpg

O que se passou com a Redbull assim que a pista secou?
Carga aerodinâmica a mais(para a pista molhada)? È que até os Toro Rosso estavam mais rápidos.

O que se passou com a Redbull assim que a pista secou?
Carga aerodinâmica a mais(para a pista molhada)? È que até os Toro Rosso estavam mais rápidos.

O que se passou foi que o Kvyat bateu e o Ricciardo tinha danos no carro após colisão, a juntar ao facto de que com maior aderência vem ao de cima as diferenças de potência entre motores.

O que se passou foi que o Kvyat bateu e o Ricciardo tinha danos no carro após colisão, a juntar ao facto de que com maior aderência vem ao de cima as diferenças de potência entre motores.

A ideia com que fiquei, é que basta a Redbull ter um motor decente e está lá em cima ao lado da Mercedes, tal é a qualidade do chassi e da aerodinâmica.

Afinal....

"Lewis was too aggressive today. I'm sorry but it was one step too far." – @nico_rosberg

Mau perder ou verdade? Não ouvimos foi este tipo de crítica no rádio...ou teve muitos ...alhos e não conseguiram colocar?

Afinal....

"Lewis was too aggressive today. I'm sorry but it was one step too far." – @nico_rosberg

Mau perder ou verdade? Não ouvimos foi este tipo de crítica no rádio...ou teve muitos ...alhos e não conseguiram colocar?
Se eles passassem tudo tinham de meter a bolinha vermelha no canto ahah

Cumps, jA

Afinal....

O Vergne foi penalizado com esta no ano passado.:confused:

Edit: Pelo que pesquisei agora levou uma penalização em tempo.

Última edição:
O Hulk não será penalizado...pq tinja problemas com a asa dianteira (?) por isso aconteceu o que aconteceu....

Edit: A primeira versão é que tinha problemas de travões...

Última edição:
Afinal engole em seco.
A culpa é toda dele, ou melhor dito...o Ham é superior ponto final. O que não quer dizer que o Nico seja um mau piloto, mas está uns furos (oi devo dizer grandes buracos) abaixo, além de que nesta época não teve toda a sorte do lado dele. Se o Merc tinha problemas, era quase sempre o dele....

Grande espectaculo esta corrida. Não há duvida que quando as condições são especiais ... alguns brilham mais que outros.
Durante algum tempo pensei que o Rosberg e o Hamilton não estavam muito longe um do outro. É certo que que não tem sido bafejado pela sorte ... mas, ou é menos bom ou menos ambicioso que o colega/rival e isso faz a diferença. Por outro lado penso que o Hamilton não chega para o Vettel ou Alonso em igualdade de circunstâncias. É o meu palpite e espero que no futuro venham a ter montadas mais equilibradas para se tirarem as teimas.

Resultado de andar aqui no forum já ha 2 anos que faço o predictor. Mais que previsões costumo põr os meus desejos para ver se se realizam [:D]. Normalmente levo umas banhadas no entanto em Singapura fiz uma data de pontos contra todas as expectativas. A semana passada recebi um email dos organizadores a pedirem-me os dados pessoais (morada e nome) pois tinha sido selecionado para um prémio. Não é que há uma hora atraz me vieram entregar proveniente da UK uma PS4 nova + 1 jogo (driveclub) ? Aqui fica o meu testemunho e o meu obrigado à alma caridosa que postou a existência do predictor [:D]

Voltar
Superior