Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Resultado de andar aqui no forum já ha 2 anos que faço o predictor. Mais que previsões costumo põr os meus desejos para ver se se realizam []. Normalmente levo umas banhadas no entanto em Singapura fiz uma data de pontos contra todas as expectativas. A semana passada recebi um email dos organizadores a pedirem-me os dados pessoais (morada e nome) pois tinha sido selecionado para um prémio. Não é que há uma hora atraz me vieram entregar proveniente da UK uma PS4 nova + 1 jogo (driveclub) ? Aqui fica o meu testemunho e o meu obrigado à alma caridosa que postou a existência do predictor [
]
A culpa é toda dele, ou melhor dito...o Ham é superior ponto final. O que não quer dizer que o Nico seja um mau piloto, mas está uns furos (oi devo dizer grandes buracos) abaixo, além de que nesta época não teve toda a sorte do lado dele. Se o Merc tinha problemas, era quase sempre o dele....
Prefiro não alimentat essas teorias da conspiração. Existe sim aquela que recebe o novo material mais cedo, recordo o Webber amuado por não ter um upgrade no RB que o Vet tinha e a ganhar a corrida..e depois mandar uns bitaites via rádio....Se vocês acham que os carro entre 'colegas' de equipa são iguais...
As 'boas' equipas têm sempre 2 tipos de carros, o bom e o de testes. A tarefa do segundo piloto é óbvia, a de testar, nem que seja um parafuso.
Mas pronto, parabéns ao novo campeão de F1 que a meio da corrida tem de perguntar qual a melhor linha de corrida. :sh)
Prefiro não alimentat essas teorias da conspiração. Existe sim aquela que recebe o novo material mais cedo, recordo o Webber amuado por não ter um upgrade no RB que o Vet tinha e a ganhar a corrida..e depois mandar uns bitaites via rádio....
Não são teorias de conspiração, é o que acontece e que faz todo o sentido, com cada vez menos tempo de preparação e possibilidade para testes, tendo 2 carros, um deles passa a ser o carro de desenvolvimento. As equipas não precisam de anunciar em todos as corridas que peças andam a testar.
Agora, tendo o Rosberg o mesmo exacto carro que o Hamilton, se conseguia ser melhor? Não sei, não punha o meu dinheiro nisso.
Mas se há pilotos melhores que o Hamilton na grelha? Há.
Agora, tendo o Rosberg o mesmo exacto carro que o Hamilton, se conseguia ser melhor? Não sei, não punha o meu dinheiro nisso.
Mas se há pilotos melhores que o Hamilton na grelha? Há.