F1 - 2015

Mas que se passa neste fim de época com o Inglês? O gajo anda a dar forte em algum tipo de iguaria especial de corrida só pode

É que além dum ataque deliberado a tudo o que mexe o gajo mostra uma falta de inteligência que é por demais

Mas que se passa neste fim de época com o Inglês? O gajo anda a dar forte em algum tipo de iguaria especial de corrida só pode

É que além dum ataque deliberado a tudo o que mexe o gajo mostra uma falta de inteligência que é por demais
Chama-se vírus MM.

10308273_849164058534904_3138981938572151915_n.png

Esqueceu-se que quando esteve na McLaren, toda a equipa trabalhava para o menino e mesmo assim o Button foi sempre melhor que ele.

Ainda me lembro quando o Alonso atrasou uma paragem nas boxes numa qualificação para não deixar o menino fazer mais uma volta. O Ron quase morria ali [:D]

Agora o homem julga que é a referência da F1 ao longo da sua história. Já é passado, presente e futuro. [:D]

Ele que vá para a Ferrari para competir directamente com ele, tem de deixar é o seu "fraco" Mercedes.
Isto vindo de alguém que manda bocas ao colega Nico por causa dos gusts of wind e que, no seu primeiro campeonato, tinha como colega de equipa esse portento chamado Heikki Kovalainen. Calado é um poeta.

Last edited:
0.0024 (2.4 milésimos!!!) na 1ª volta, depois o Ricky deixou a traseira fugir na última curva da 2ª volta
Se os comentários da F1 o próximo ano vão ser desta dupla, fico já com a Sky. O Toto Wolf é um dos homens fortes da Red Bull....fiquei a saber...quando se está sozinho eu dsculpo pq podemos dizer algo errado e nem reparar, mas dizer algo assim e a outra alma ficar calada....

Se os comentários da F1 o próximo ano vão ser desta dupla, fico já com a Sky. O Toto Wolf é um dos homens fortes da Red Bull....fiquei a saber...quando se está sozinho eu dsculpo pq podemos dizer algo errado e nem reparar, mas dizer algo assim e a outra alma ficar calada....
O gajo que comeu um 0 e disse 24 milésimos é o Toto?

O meu stream caiu precisamente na última volta do Button vs. Coulthard. [8b] Como ficou?

EDIT: Filho da mãe do stream não está com vontade de regressar.

Fdx...costela portuguesa...a irmã é casada com um tuga....

É isto...que é dispensavel...
Pois, pela Eurosport a imagem é HD, mas na Sky os comentários são melhores (ainda assim, houve a tal confusão entre 2.4 e 24 milésimos).

Bom bom era Sky Sports em sinal aberto. [:cool:]

Back