F1 - 2015

12289738_2114551588683149_8631614833190852691_n.jpg

Por culpa do puto dou-me as 3 da manhã a ver uma certa corrida no Estoril realizada em 1985. Aquele brasileiro à chuva...magistral.

Possivelmente, é a solução do motor uniformizado.

Mas de for como dizem, preferia ter esse novo motor ao actual, não têm limite de fluxo de combustível.
Eu já estou por tudo!
Até gostava de ver uma manor a dar luta aos Mercedes com motores eventualmente superiores.
Com estes motores não temos a componente elétrica?

Eu já estou por tudo!
Até gostava de ver uma manor a dar luta aos Mercedes com motores eventualmente superiores.
Com estes motores não temos a componente elétrica?

Não, daí o aumento de cilindrara e fluxo de combustível livre.
Claro que se mantém o combustível máximo.

Last edited:
Para além do cockpit fechado, também acho que deviam pensar em ter proteções nas rodas, para evitar que os carros levantem voo, quando as rodas se tocam.

Na IndyCar já usam !

Eu acho que deviam mudar de nome, em vez de F1 passar a chamar-se outra coisa qualquer, pois sem barulho, prováveis habitáculos fechados e com mais regras que o código de estrada já não consigo arranjar um paralelismo com o que conhecia...

Eu acho que deviam mudar de nome, em vez de F1 passar a chamar-se outra coisa qualquer, pois sem barulho, prováveis habitáculos fechados e com mais regras que o código de estrada já não consigo arranjar um paralelismo com o que conhecia...

Completamente de acordo. Já agora cria-se um campo gravitacional negativo que faça abrandar um carro quando este se aproxima demasiado do outro, para evitar andar próximos demais... Há coisas que...

Back