SEMILHA
New member
À frente do Alonso.Onde ficou o Vettel o ano passado?![]()
À frente do Alonso.Onde ficou o Vettel o ano passado?![]()
Não coloquei qualquer boneco, coloquei uma montagem com uma comparação entre a primeira época do Schumi na Ferrari e a primeira do Vet e tu (como sempre) foste falar do Alonso...que não sei bem que tem a ver com o que coloquei mas pronto....está em linha com chamar boneco a isso...Estava apenas a falar do boneco ridículo que aí colocaste.
À frente do Alonso.
Mas repito, a imagem que eu coloquei fala do Alonso?Mas atrás do DR e o Alonso ficou à frente do Kimi, e já agora o Alonso teve 2 pódios o ano passado.
Isenção na opinião e menos fanatismo precisa-se.
Mas repito, a imagem que eu coloquei fala do Alonso?
Repito, se queres falar de números entre o Vet e o Alonso falamos.
Agora se vais comparar o que te convém, tb na primeira época do Alonso na F1 o Vet ainda estava de babeiro, por isso...compara honestamente....
O que tu fizeste tem tudo menos ser isento.
Mas repito, não fui eu a buscar o Alonso, ficam todos irritados a defender a dama quando nem se fala nela.
Desculpe não sabia que o formulario da creeibilidade do fórum era outorgado por Vossa Excelência.Falaste no Alonso, agora não queres falar nele, depois não sabes o que significa isenção, não sabes fazer comparações isentas, não sabes os números, assim fica difícil teres credibilidade por aqui. :sh)
Desculpe não sabia que o formulario da creeibilidade do fórum era outorgado por Vossa Excelência.
Paciência é que não há... avante...ja são muitos anos aturando reis do teclado...antes até me importava agora....
Tu es isento eu não sou..tá bom assim? Já podes dormir descansadotodos felizes!
Não vale a pena.Impressionante o número de juízes e legisladores que por este fórum passam.
Uns decidem se tens um nível de conhecimento acerca das matérias que está só a 100 ou 1000 níveis abaixo do deles. Outros decidem que tu não és isento e não tens credibilidade...
Ao menos dá para rir
Mas repito, a imagem que eu coloquei fala do Alonso?
Repito, se queres falar de números entre o Vet e o Alonso falamos.
Agora se vais comparar o que te convém, tb na primeira época do Alonso na F1 o Vet ainda estava de babeiro, por isso...compara honestamente....
O que tu fizeste tem tudo menos ser isento.
Mas repito, não fui eu a buscar o Alonso, ficam todos irritados a defender a dama quando nem se fala nela.
Não vale a pena.
Alguns querem falar sobre F1 outros querem provocar / picar e até juizos de valor a nivel pessoal fazem.
Às vezes parece que alguns pilotos são família de quem participa aqui tal o nivel de efusividade na resposta e defesa dos ditos.
F1 não é bola embora muitos gostem de meter tudo no mesmo saco.
A lista de bloqueios está a ficar preenchida![]()
Foste sim, ao colocar os resultados de Vettel ao nível de Schumacher, e ignorando olimpicamente que os de Alonso foram melhores.
Para já não dizer que o boneco não significa nada, nem o Vettel ter feito o mesmo que Schumacher na primeira época quer dizer o que seja sobre o seu futuro nem o Alonso ter sido melhor que os outros dois idem.
Foste sim, ao colocar os resultados de Vettel ao nível de Schumacher, e ignorando olimpicamente que os de Alonso foram melhores.
Para já não dizer que o boneco não significa nada, nem o Vettel ter feito o mesmo que Schumacher na primeira época quer dizer o que seja sobre o seu futuro nem o Alonso ter sido melhor que os outros dois idem.
Vou meter o bedelho e ajudar ao granel: ser o mais talentoso pode não ser suficiente, se a equipa não tiver um carro ganhador e não se for um team-player.Mas ainda há duvidas sobre a superioridade do Alonso ?
Podem não gostar dele como pessoa (se há alguém aqui k o conheça é subjetivo), mas como piloto é considerado o melhor do plantel, por mais de uma pessoa.
Sendo que no desporto motorizado, as taças não dizem quase nada.
[]