F1 - 2015

O ano passado correu bem, fiquei em segundo. Este ano foi um desastre, a dada altura já nem actualizava...

Fiquei em 3º, mas acho que se não tivesse apostado tantas vezes no Maldonado como verncedor da corrida tinha lutado pela vitória [:D]

Isto vai ser um Inverno em que 90% das noticias de F1 são sobre a possibilidade de uma miraculosa recuperação de performance da Mclaren. E provavelmente mais uma inovação XPTO da Honda no motor. [8b]
Eu era daqueles que tinha esperanças na Mclaren mas depois do que vi, acho que até 2017 vão andar a arrastar-se, tal e qual como a Mercedes se arrastou até 2014. [s)]

Isto vai ser um Inverno em que 90% das noticias de F1 são sobre a possibilidade de uma miraculosa recuperação de performance da Mclaren. E provavelmente mais uma inovação XPTO da Honda no motor. [8b]
Eu era daqueles que tinha esperanças na Mclaren mas depois do que vi, acho que até 2017 vão andar a arrastar-se, tal e qual como a Mercedes se arrastou até 2014. [s)]

A única diferença é que a Mercedes se arrastava enquanto ainda ganhava algumas corridas [:D]

http://www.autosport.com/news/report.php/id/122060

Depois queixam-se que a F1 não tem piada. Discordo completamente da penalização quando passou o Button. Tocaram-se quando estavam lado a lado, saiu fora de pista mas mesmo assim continuou flat out. Não vejo o problema da situação, não atalhou. Fossem todos "Verstappens" e a F1 era bem mais espetacular

Com os 5 segundos ou até devolver o lugar concordo, agora pontos por isso ou por não ter deixado passar o LH já não concordo.

Eu não concordo com a possibilidade de agregar as penalizações de tempo no fim da corrida, mais valia um stop and go nos pits, 5 segundos é nada. Já a penalização com pontos é treta.

Será a única noticia bombástica no que toca a pilotos para a proxima epoca?

"O chefe da Mercedes, Toto Wolff, admitiu a hipótese de substituir Lewis Hamilton ou Nico Rosberg caso a constante tensão entre os dois pilotos não desvaneça.Em entrevista à Motorsport.com, o líder da equipa lamentou o constante mau ambiente entre o britânico e o alemão. "É um problema ganharmos corridas e termos sempre um [piloto] incomodado. Isso acaba por afetar a equipa. É algo que tem de acabar", alertou Wolff.
O chefe da equipa garante que já estava ciente das potenciais dificuldades ao escolher dois pilotos 'estrela', mas lamenta o nível dos problemas na presente temporada.
"Tomámos a decisão de ter dois pilotos de nível equivalente de forma a ajudar a equipa a progredir mais e melhor. Foi uma decisão consciente há três anos. No futuro iremos avaliar se está é a melhor composição para a equipa", disse Wolff."

Opa, despejavam o Ros, iam buscar o Kimi e o Vertappen ia para a Ferrari

:)

Cumps, jA

2016 será provavelmente o ultimo ano de um deles na Mercedes. O kimi sai da Ferrari e abandona a F1.
Não estou a ver o Hamilton e o Vettel na mesma equipa, mas tudo é possível. Já o Rosberg e o Vettel na ferrari não digo que não ... mas também não sei se a Mercedes está para aturar as birras do Hamilton muito mais tempo.

O período de congelamento ao desenvolvimento das unidades motrizes não é de 2 anos?
Isso quer dizer que podem ser apresentadas unidades completamente novas na próxima época?
Coitada da Honda! [:D]

Acho que isso nao funciona assim... antes pelo contrario segundo as atuais regras o desenvolvimento vai ficando progressivamente congelado temporada apos temporada.

Back