RespectRequired
Banido
excelente o discurso do vettel apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora haja alguém realista. Pessoal que vem para um fórum arrasar pilotos como Rosberg, Vettel (!!!!) e Schumacher (!!!!!!!) deve ser o maior da sua rua...
Isso também eu gostava de ver, o NR a dar mais troco às manobras do LH no limite do "porquinho". Mas asa dianteira contra roda traseira foi o que se viu em Spa 2014 e, se correu mal para um, também não foi perfeito para o outro.
Entretanto, o Grosjean vai a Sonoma fazer uma perninha na Nascar, correndo com um carro da Haas mas numa equipa de 2ª linha, já que o limite de 4 carros por equipa, está completo.
Será em Sonoma, porque é um circuito convencional, e por desejo do Grosjean querer começar assim, como é natural. Começar numa oval, seria muito mais difícil.
Também concordo!
Há gente que não tem noção... andou por aí um, que "bateu" nesses todos, mais no Alonso, etc...
Enfim... deve ser muita Playstation...
E aqueles que fotografam com o tablet?? Esses levam o prémio!o povo a fotografar com os telemóveis []santa paciência
Critico o Niko naquelas ultrapassagens e vou sempre criticar, tendo em conta o traçado, foram, no mínimo infantis.
Em qualificação e em condições iguais, acredito que seja mais rápido que o LH.
Em corrida, falta-lhe garra. Depois do LH lhe ter dado o encosto, um piloto de garra tinha-lhe enfiado com a asa da frente na roda de trás, como já fez no passado. Tem perdido essa combatividade.
Ora haja alguém realista. Pessoal que vem para um fórum arrasar pilotos como Rosberg, Vettel (!!!!) e Schumacher (!!!!!!!) deve ser o maior da sua rua...
Concordo perfeitamente! Eu também não acho que Rosberg esteja ao nível dos melhores, mas agora falar dele do modo que falam... o homem tem valor.
Já quanto a questionar o valor de Vettels e Schumis... chega a ser cómico. Se esses não são os melhores (pelo menos do seu tempo, porque não gosto de comparar pilotos de épocas diferentes) então quem são? Senna no seu tempo, depois Scumi, e de seguida Alonso Hamilton e Vettel todos ao mesmo tempo, são os topos mais recentes. Os campeonatos de cada um surgiram em épocas em que os seus carros eram superiores e os seus colegas de equipa eram inferiores ou tiveram épocas menos bem conseguidas. Mas é necessário ter o valor que eles têm para ganhar quando surge a oportunidade.
Fanatismos, fanatismos...
Não me passa pela cabeça dizer que o Vettel foi campeão 4x, por causa do carro apenas.
Ou que o ALonso, que tem um feitio de mer...., não é campeão.
O Schumi.....obviamente tb é um campeão e foi um piloto excelente (mm com tramóias ou adversários menores), apesar de nunca ter ido mto à bola com ele, basta olhar para o meu avatar.
Depois há pilotos bons, que até foram/são campeões uma vez, qd a lua está naquela casa. Outros que quase o são, mas à última a lua não alinha, tipo Massa.
Espero que o Nico morda os calcanhares ao LH, e se for campeão, mm À custa de azares alheios, e sorte À mistura, acaba até por ter mais mérito do que o LH ap apenas ter de fazer aquilo que sabe e lá ganhar o título.
Ou seja, se o LH perde o campeonato ou é pq o carro explode 4x seguidas e acho que aí até tem desculpa ou então não o merece, pq claramente tem o talento que sabemos e tem o melhor carro. Tem obrigação de ser campeão.