PCasal Well-known member Jul 3, 2016 #3,784 Sinceramente acho que ele tem de ir a bruxa, o que é que lhe falta acontecer este ano???
Omega Well-known member Jul 3, 2016 #3,787 PCasal said: Sinceramente acho que ele tem de ir a bruxa, o que é que lhe falta acontecer este ano??? Click to expand... Qual é mesmo o stress ?!? Os do Hamilton não rebentaram por mera sorte.
PCasal said: Sinceramente acho que ele tem de ir a bruxa, o que é que lhe falta acontecer este ano??? Click to expand... Qual é mesmo o stress ?!? Os do Hamilton não rebentaram por mera sorte.
Omega Well-known member Jul 3, 2016 #3,788 Predictor said: O ROS vai até ao fim? Click to expand... Não. Entretanto vai às boxes e entra o pai dele no carro! []
Predictor said: O ROS vai até ao fim? Click to expand... Não. Entretanto vai às boxes e entra o pai dele no carro! []
PCasal Well-known member Jul 3, 2016 #3,789 Porra mas ele este ano terminou quantos GPs. Estou a perguntar porque não me lembro das vezes que ele já ficou de fora mas sei que foram algumas.
Porra mas ele este ano terminou quantos GPs. Estou a perguntar porque não me lembro das vezes que ele já ficou de fora mas sei que foram algumas.
P Predictor Active member Jul 3, 2016 #3,791 Acho que finalmente estamos a ver os Mercedes a andar a sério.
ShakesBeer New member Jul 3, 2016 #3,794 P*** de net, que só vejo o GP às prestações. Bora Kimi ou então Max. Tragam alguma piada a isto por favor []
P*** de net, que só vejo o GP às prestações. Bora Kimi ou então Max. Tragam alguma piada a isto por favor []
P Predictor Active member Jul 3, 2016 #3,798 delta18 said: Este miúdo é fantástico! Que descaramento! [br] Click to expand... O que se passou?