F1 - 2016

?

Não sou defensor do rapper mas o Nico não quis fazer a curva...apenas preocupou-se em bloquear o Ham....

Sou o unico a ver as coisas assim?

Aliás o Nico trava tão tarde que nem tentou fazer a curva.
Incidentes com o Hammer é sempre assim, em caso de dúvida...

Um thriller em Spielberg, a malta queixa-se de falta de emoção, depois quando ela aparece, é tudo a chorar.

Se vai tudo em comboio, o pessoal queixa-se. Se os pilotos lutam afincadamente por posições, o pessoal queixa-se!
Qualquer dia mais vale metê-los a correr virtualmente e em modo "fantasma" para todos poderem seguir as suas trajectórias sem se tocarem! [8b][8b]

Deixem os homens lutar à vontade! apr:)apr:)apr:)

Se vai tudo em comboio, o pessoal queixa-se. Se os pilotos lutam afincadamente por posições, o pessoal queixa-se!
Qualquer dia mais vale metê-los a correr virtualmente e em modo "fantasma" para todos poderem seguir as suas trajectórias sem se tocarem! [8b][8b]

Deixem os homens lutar à vontade! apr:)apr:)apr:)
Exacto... [:D]

Eu acho que foi culpa Nico... o Hamilton estava a curvar e o outro travou a direito e acertou no Hamilton.

A mim parece-me que o Nico trava a direito por vir com velocidade a mais. O Ham quer fazer a curva como se o ROS não estivesse lá e manda-se para cima por pensar que o ROS ia parar para o deixar passar.

Fonix o Rosberg nem tem os pneus apontados para a curva...o Hamilton tem os pneus virados para fazer a curva e pronto....

Agora o Nico vai ser penalizado por andar a arrastar a asa....dooh! Isto sim é uma treta!!!!

E antigamente que saíam do carro a empurrar quando ficavam sem gasolina?

Eram penalizados por nao usar o colete? Fdx!

Victoria justa para o basofes...
Tambem dou culpa ao Niko, fico com a ideia de que era suposto ficarem lá os dois, era o que eu faria na posição dele.

A estratégia de pneus correu melhor para o Hamilton, apesar de à primeira vista não parecer, a escolha dos Soft foi melhor, tendo em conta as ultrapassagens/esforço que iam ter de fazer aos atrasados.

Gostei muito do Button, será um prenuncio de que algo está para mudar?

A culpa é claramente do Rosberg, faz um erro na primeira curva e depois até parece que tenta colocar é o Hamilton fora no gancho, quis ser o espertinho mas quem se tramou foi ele.

Edit: nem percebo os assobios do público...

Só pode ser incidente de corrida.

Mas continuo na minha. Deviam ter ficado os dois naquela curva. A Mercedes se não se impõe as coisas podem começar a correr mesmo mal.

A ultrapassagem não tem nada que investigar. Foi normal.
Desta vez o Nico quis limpar a imagem de fraco que deixa o LH passar na boa mas nem nisto o Nico consegue bater o LH.

Back