F1 - 2016

Erro???????[:)]

O braço da suspensão parte e o erro é dele, essa agora é boa.[:D]

Quanto ao resto...... arrancar em 6º e chegar a 1º quando quem está em 1º é o colega de equipa chamado Hamilton é fácil. Se calhar nem na Manor o Rosberg tem lugar.[;)]

Mas os outros todos também partiram?
Queres o comunicado da FIA?
Olha eu resumo-to: "se os corretores partem as suspensões, os pilotos que não os pisem!"
Não fui eu quem disse.

Havia uma doença no ar da Áustria que fazia partir as suspensões. Mas é que só pode! [:D]

Pneus à parte essa não foi a razão de alargar a trajectória...supostamente foram os travões... já a direção essa deve ter ficado bloqueada...tal como os neuronios dele...

O Nico tinha tudo para acabar a corrida com o prejuízo mínimo. E não soube ser inteligente para isso.

Na verdade a escolha de pneus recaiu no que foi mencionado acima pelo outro user, de qualquer das formas continuas a acertar muito pouco.

Olha eu resumo-to: "se os corretores partem as suspensões, os pilotos que não os pisem!"
Não fui eu quem disse.

Havia uma doença no ar da Áustria que fazia partir as suspensões. Mas é que só pode! [:D]

Falas muito mas acertas pouco.
Tens de ler mais para teres sequer credibilidade.
Os pneus Soft eram mais rápidos que os SS e os SS do Nico foram utilizados por questões que já te foram explicadas acima.

Não fui eu quem disse.

Ele foi dos primeiros a sofrer desse problema. O comunicado da fia só veio depois. E só para veres como são os pilotos, o Hamilton teve de ser avisado a meio da corrida para não utilizar os correctores porque os níveis de stress na suspensão eram demasiadamente elevados.

Pneus à parte essa não foi a razão de alargar a trajectória...supostamente foram os travões... já a direção essa deve ter ficado bloqueada...tal como os neuronios dele...

O Nico tinha tudo para acabar a corrida com o prejuízo mínimo. E não soube ser inteligente para isso.

O Nico sempre disse que alargou a trajectória para fechar a porta ao Hamilton, o sobreaquecimento dos travões são um bónus provavelmente na tentativa da equipa fazer damage control.

Ele foi dos primeiros a sofrer desse problema. O comunicado da fia só veio depois. E só para veres como são os pilotos, o Hamilton teve de ser avisado a meio da corrida para não utilizar os correctores porque os níveis de stress na suspensão eram demasiadamente elevados.

Ele nem sequer viu o GP, está a falar de cor [:)]
É o que dá quando se lêem uns posts dos fanáticos do rapper e depois se vem para aqui "verborrear".

Concordo plenamente foi sem dúvida alguma a altura errada para ele fazer aquilo. Acredito que tenha ficado "cego" quando viu que ia perder a corrida para o Hamilton.

Na verdade a escolha de pneus recaiu no que foi mencionado acima pelo outro user, de qualquer das formas continuas a acertar muito pouco.

Falas muito mas acertas pouco.
Tens de ler mais para teres sequer credibilidade.
Os pneus Soft eram mais rápidos que os SS e os SS do Nico foram utilizados por questões que já te foram explicadas acima.

Pois, é isso, tens razão.
Tens tu e provavelmente o Rosberg, quando queria que lhe montassem pneus intermédios para fazer a pole! [:D]

Pronto, eu retifico...

Parece que não foi ele quem partiu a suspensões.
Foram mesmo os corretores.

OK, OK, eu entendo! [:D]

Pois, é isso, tens razão.
Tens tu e provavelmente o Rosberg, quando queria que lhe montassem pneus intermédios para fazer a pole! [:D]
Lá está há críticas que não fazem muito sentido. Erros desses todos cometem, o que dizer quando no ano passado no Mónaco o Hamilton por escolha dele vais às boxes e vai de primeiro para terceiro oferecendo a corrida ao Rosberg.

[:D][:D][:)][:)]

Lindo....

A culpa é dos correctores que deviam lá estar só para enfeitar.

Do Hamilton que não fugiu pela escapatória para evitar o gajo que decidiu ignorar a entrada da curva.

E que mais?

Bem, que corridão!

Este Red Bull Ring é das pistas mais interessantes do campeonato, quer pela envolvente, quer pelo traçado em si e hoje tivemos uma corrida à altura.

Lutas em pista, trocas de posição, um pneu a estourar e luta a sério pela vitória. Ok, foram os 2 táxis mas houve luta toda a corrida. O final é épico e quando vi o Hamilton a ganhar tempo à bruta ao Rosberg pensei "bem, vai ser giro, vão ficar os dois no estaleiro". Não acertei mas não andei longe.

É certo que estou a torcer pelo Rosberg mas acho que não há grandes dúvidas que o Rosberg ali simplesmente tenta atirar com o Hamilton para as couves. Ambiente crispado, Rosberg com primeiro lugar há largas voltas, Hamilton mandado com andamento para ganhar... a coisa está num ponto de "antes quebrar que torcer, não estava a ver o Rosberg a ver o Hamilton ir à vidinha dele e dizer adeus. É evidente que de um ponto de vista racional, o Rosberg deveria deixar ir o colega à vida dele e minimizar estragos mas, volto a dizer, pelo historial que estes dois já têm, e sabendo que o Rosberg saía a ganhar se ficassem os dois no muro, não me surpreende a manobra.

Bem, se eu fosse o Toto Wolf era capaz de me aborrecer levemente, como não sou, quero é vê-los pegados e a *****em em ordens de equipas.

Está giro isto.

Ah, e faltou referir às enormes corridas do Button e do Pascal.

Foi bom voltar a ver um McLaren lá na frente. A Manor foi a Islândia desta F1.

Não tinha visto esta imagem....realmente...agora vejo as coisas de outra maneira...

3070938cb38b0f6ad2ee98a62c1518ba.jpg

[:D][:D][:)][:)]

Lindo....

A culpa é dos correctores que deviam lá estar só para enfeitar.

Do Hamilton que não fugiu pela escapatória para evitar o gajo que decidiu ignorar a entrada da curva.

E que mais?

Acontece a 4 pilotos e só o Rosberg é que é besta. Mas se preferires então a culpa é das suspensões que não aguentam com o stress. Quem sabe não seja devido à frequência de ressonância como já se falou.

Quanto à escapatória e o Hamilton e essa treta toda, já disse que estou a comparar situações semelhantes entre os pilotos, se achas piada ainda bem, já que rir faz bem à saúde fico contente por estar a contribuir de uma forma benéfica.[;)]

Voltar
Superior