Bem, que corridão!
Este Red Bull Ring é das pistas mais interessantes do campeonato, quer pela envolvente, quer pelo traçado em si e hoje tivemos uma corrida à altura.
Lutas em pista, trocas de posição, um pneu a estourar e luta a sério pela vitória. Ok, foram os 2 táxis mas houve luta toda a corrida. O final é épico e quando vi o Hamilton a ganhar tempo à bruta ao Rosberg pensei "bem, vai ser giro, vão ficar os dois no estaleiro". Não acertei mas não andei longe.
É certo que estou a torcer pelo Rosberg mas acho que não há grandes dúvidas que o Rosberg ali simplesmente tenta atirar com o Hamilton para as couves. Ambiente crispado, Rosberg com primeiro lugar há largas voltas, Hamilton mandado com andamento para ganhar... a coisa está num ponto de "antes quebrar que torcer, não estava a ver o Rosberg a ver o Hamilton ir à vidinha dele e dizer adeus. É evidente que de um ponto de vista racional, o Rosberg deveria deixar ir o colega à vida dele e minimizar estragos mas, volto a dizer, pelo historial que estes dois já têm, e sabendo que o Rosberg saía a ganhar se ficassem os dois no muro, não me surpreende a manobra.
Bem, se eu fosse o Toto Wolf era capaz de me aborrecer levemente, como não sou, quero é vê-los pegados e a *****em em ordens de equipas.
Está giro isto.