F1 - 2016

Notícia bomba...

c682e21102195660307c43bfd85ce77c.jpg

Isso era uma notícia de partir a loiça toda (neste caso o carbono todo)!!! :D

Opa. Ainda não cheguei a casa.. alguma alma bondosa quer fazer um meme por mim?
(Foto Rosberg) - either you retire as a hero
(Foto Alonso) - or stay long enough to see yourself become the villain.

Parabéns ao Nico.
É uma decisão dificilima, mas como já disseram, isto de ser pai, altera muita coisa, e a maturidade também ajuda.

Se não me engano, o pai também saiu no ano a seguir a ser campeão.

Campeão em 1982, saiu em 1986

Opa. Ainda não cheguei a casa.. alguma alma bondosa quer fazer um meme por mim?
(Foto Rosberg) - either you retire as a hero
(Foto Alonso) - or stay long enough to see yourself become the villain.

Alonso Rosberg.jpg

Isto é digno de ir para o trollmula 1!

Edit: não sei por isto em grande.

Last edited:
Bem, soube agora e estou abismado.

No entanto, como já disseram, parando um bocado para pensar faz sentido. Deu tudo o que tinha e o que não tinha, já não é novo, vai cuidar da horta.

Agora, o que parecia um mercado de Inverno tranquilo e decidido fica uma rebaldaria.

Hipóteses:

- Alonso já deve ter acampado à porta da Mercedes e enchido o voice-mail ao Toto. Se sair, deixa a McLaren com as calças na mão que depois de ter mandado o Button para a reforma fica sem um piloto experiente que tanta falta lhe faz.

- Wherlein é uma escolha óbvia: rápido, alemão, ligado à Mercedes e não deve repetir a situação de dois galos para um poleiro. O principal obstáculo é saber se a Mercedes quer um piloto com pouca experiência.

- Vettel vejo como hipótese. Tetra campeão, alemão e cheio de vontade de ter um carro ganhador novamente. Não acredito que não aceitasse.

- Kimi podia ser uma boa hipótese. É rápido qb e não devia questionar a autoridade do Hamilton. Vejo-o mais depressa na Mercedes que na Ferrari mas acho improvável.

- Pastor... é pá, ele está livre e disse que voltava.

Deixem-se de sonhos húmidos... vão meter lá o alemão moreno e acabou-se.

Lembram-se de um tal jovem piloto, que nos testes de inverno ainda não se sabia se tinha o lugar numa reputada equipa e logo para ser companheiro de um bicampeão do Mundo?

Foi uma luta muito interessante esse ano ;)

O problema é que lá trás na Manor não se nota mas tem grande par de...olhos...

https://youtu.be/NHUZtFuMcco

Nesse video apareceu outra hipótese que não conta mas seria uma hipótese, existem 3 pilotos desempregados neste momento.

Back