Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sabemos até que ponto estão a "puxar" pelo motor. Ainda assim acho um indício.Um grande feito relativamente a 2015.
Não sabemos até que ponto estão a "puxar" pelo motor. Ainda assim acho um indício.
Bom, sim.Bom ou mau ? []
Não sabemos até que ponto estão a "puxar" pelo motor. Ainda assim acho um indício.
Não me importava de comprar esse livro do Mark. Ele não tem papas na língua.
Melhores tempos por composto de pneu...
![]()
Certamente eles não fizeram os melhores tempos no composto que usaram. Isso é o resumo de todos os dias menos hoje.Não há tempos do Grosjean e do Button?
ReveliaE para quem não sabia...depois de terem mudado o formato de qualificação, para depois dizerem que não dava tempo para mudar tudo...agora...afinal já dá para mudar tudo até à Austrália...(isto à rebeldia dos pilotos).
Trapalhada!

Pronto a rebeldia é daqueles que mudam para pior o desporto e vão contra a opinião dos pilotos...que parece que não contam para nada...Revelia![]()
Já falaram nisto aqui...eu não tenho visto a Eurosport nos últimos tempos...existe alguma promo da F1?
Isso em miudos para a Mercedes são umas 19 corridas...
Tirando a Toro Rosso...não deve falhar muito...Vou gostar de comparar essa tabela com a classificação final! []