F1 - 2016

Eu quando li as regras da nova qualificação fiquei com a ideia de que o tempo que contava era o tempo actual de cada piloto, obrigando assim estar sempre em pista e fazendo sempre tempos competitivos... assim foi fácil perceber o que aconteceu na Q3.

Relamente poderia ser uma boa alternativa. A ideia é manter os carros permanentemente em pista na qualificação?
Uma qualificação de 10 voltas, em cada volta eliminar os dois pilotos mais lentos e o tempo de cada volta só vale para essa mesma volta. Ou seja, por muito boa que fosse a volta de um piloto no início, este teria de ser sempre rápido para não ser eliminado na volta a seguir.
Pilotos a sair não das boxes mas sim da grelha de partida, separados por 5 segundos entre si de modo a evitar que uns atrasem os outros.
Um só jogo de pneus, numa batalha de consistência.
É óbvio que este seria um formato que desfavorece o fator "a fundo", mas mesmo assim acho que seria difícil ser pior do que o atual

Relamente poderia ser uma boa alternativa. A ideia é manter os carros permanentemente em pista na qualificação?
Uma qualificação de 10 voltas, em cada volta eliminar os dois pilotos mais lentos e o tempo de cada volta só vale para essa mesma volta. Ou seja, por muito boa que fosse a volta de um piloto no início, este teria de ser sempre rápido para não ser eliminado na volta a seguir.
Pilotos a sair não das boxes mas sim da grelha de partida, separados por 5 segundos entre si de modo a evitar que uns atrasem os outros.
Um só jogo de pneus, numa batalha de consistência.
É óbvio que este seria um formato que desfavorece o fator "a fundo", mas mesmo assim acho que seria difícil ser pior do que o atual

Quando eles dizem "obrigando os pilotos a estarem constantemente em luta por uma posição", nada mais enganador, quem faz logo um bom tempo pode ficar descansado logo na Q1 como no anterior formato, a diferença deste formato é que vai retirando monolugares a partir de certo tempo de qualificação em cada uma delas.
Este novo formato funcionaria se a diferença de tempos entre as equipas fosse muito pequena, o que não acontece.

Ora bem, não tenho maneira de me levantar as 5h para ver o GP. Tenho MEO e supostamente ele deixou-me agendar a gravação, será que vai gravar mesmo ou vai chegar à hora e falhar?

Obrigado

Ora bem, não tenho maneira de me levantar as 5h para ver o GP. Tenho MEO e supostamente ele deixou-me agendar a gravação, será que vai gravar mesmo ou vai chegar à hora e falhar?

Obrigado
Podes voltar atrás e ver a gravação automática.

Podes voltar atrás e ver a gravação automática.
Se tiveres subscrito o canal.[;)]

Não te esqueças que o canal E2 não está disponivel no pacote de 145 canais que a MEO oferece. por mais 5€\mês é que tens acesso ao mesmo.

Neste momento a MEO (e os outros se calhar de igual modo) têm o canal aberto para todos para ver se quem só tem o pacote base se decide a adquirir os restante canais para ver a F1.

Pe. eu neste momento tenho o canal E2, mas como só tenho o pacote base de 145 canais não consigo ter as gravações automáticas do E2. ele próprio diz que para usufruir disso tenho que subscrever o canal [;)]

Se tiveres subscrito o canal.[;)]

Não te esqueças que o canal E2 não está disponivel no pacote de 145 canais que a MEO oferece. por mais 5€\mês é que tens acesso ao mesmo.

Neste momento a MEO (e os outros se calhar de igual modo) têm o canal aberto para todos para ver se quem só tem o pacote base se decide a adquirir os restante canais para ver a F1.

Pe. eu neste momento tenho o canal E2, mas como só tenho o pacote base de 145 canais não consigo ter as gravações automáticas do E2. ele próprio diz que para usufruir disso tenho que subscrever o canal [;)]

O MEO deixa subscrever o canal por mais 1 euro na opção Canais e Serviços TV

Que se passou ao Alonso?? O Honda ficou totalmente destruído! :O

Que estoiro de acidente, sorte do Alonso sair ileso, muita sorte!!!

O Guttierrez está mais borrado que o Alonso...o espanhol aonda não caiu na real...
Não sei buscar culpas...para mim foi um acidente de corrida...

Back