SEMILHA
New member
Salganhada... :sh)
Isto é o que eu chamo saber usar as palavras...se na próxima disseres uma palavra que tambem acaba em ada mas comeca por cag também concordarei contigoQue palhaçada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Salganhada... :sh)
Isto é o que eu chamo saber usar as palavras...se na próxima disseres uma palavra que tambem acaba em ada mas comeca por cag também concordarei contigoQue palhaçada...
Isto é o que eu chamo saber usar as palavras...se na próxima disseres uma palavra que tambem acaba em ada mas comeca por cag também concordarei contigo![]()
A Mercedes ganha os troféus a Ferrari ganha o dinheiro.
![]()
O "other payments" refere-se aos bónus que as equipas ditas "históricas" recebem, nao está relacionado com patrocínios.
O "other payments" refere-se aos bónus que as equipas ditas "históricas" recebem, nao está relacionado com patrocínios.
Andar uma hora só com um set de pneus ia beneficiar os Mercedes. A ideia é facilitar surpresas, não o contrário...
A minha proposta era exactamente o oposto: os pneus usados na qualificação não contarem para o limite do GP. E o ideal seria não haver limites. A F1 não deve ser uma prova de gestão e, se for, que seja ao máximo por mérito do piloto e não do carro.