F1 - 2016

Mas não o pode atirar pela "janela"! [:D]

Só me ocorre que pode ser em pontos ou então em tempo na corrida, o que é "fazer uma tempestade num copo de água".

Os fatos passam a ter um bolso para lenços e outro para tear offs. [:p]

Fora de brincadeira até sou a favor que deixem de atirar para fora, nem sei como se continuou a deixar até agora, basta um tear off ficar a tapar parte de um 'radiador' para acabar com a corrida de alguém.

135597d1458567568-f1-2016-naom_56efe67ad6922.jpg
Posso não morrer de amores pelo Alonso mas tem sentido de humor :)

O Chefe da equipa da Ferrari já admitiu que quando foi a paragem da Red Flag acusaram um bocado excesso de confiança. Vettel em 1º e Kimi em 3º.

Mas as coisas rapidamente se descontrolaram e a paragem do Kimi também não ajudou.

Os erros servem é para se aprender.

Ninguém pode garantir o que aconteceria sem a paragem, Vettel ia bem lançado e a vantagem perdeu-se.

São dois grandes "se's" se não há bandeira vermelha, e se não há paragem extra para o VET.

Mas quer-me parecer que o gap diminui muito.
Em velocidade pura os Merc's estão numa liga à parte, mas em corrida a diferença esbate-se de uma forma inesperada.
Nas próximas corridas somos capazes de ter o VET e o RAI a importunar e muito os Mercedes, e isso era mesmo o que a
F1 precisa neste momento!

Vai ao encontro do que já se tinha falado. Composto mais macio, há competição mas mais idas á box diluindo a equivalência da ferrari.

Acaba por ir dar ao mesmo

Cumps, jA

Voltar
Superior