F1 - 2016

E o Sam Michael era o maior amador de todos.

Conseguiu destruir completamente a Jordan, Williams e a McL. Não é por acaso que saiu da F1 ainda mto novo. Já não enganava ninguém.

E o melhor Mercedes a "dar" logo 1,8s ao Ferrari de Raikkonen, a seguir é tudo para lá dos 2 segundos.... e não é mentira de 1 de Abril, é mesmo verdade! :(

A saga continua nos 2ºs treinos.

Já repararam que tanto a Redbull como a Ferrari têm os carros a raspar no chão? Vão constantemente a fazer faísca... Aquilo não deve dar muita saúde :sh)

S-duck da Mercedes:

image1.img.1536.medium.jpg

Eu sabia que tinha duas 'entradas' distintas, agora acho estranho manter os 2 túneis até à saída.

Só se for uma preparação para acabarem por fazer as saídas nos 'pilares' superiores de protecção lateral.

Sim, acaba por não existir saída para o centro do capacete do piloto, passa pelos pilares de protecção.

Mau! Já pus a gravar e estou a contar aquela hora.
A que horas é ao certo?
Às 16.

Parece que esta corrida não vai ser um passeio para a Mercedes. [:blush:]

Entretanto, estavam a dizer na Eurosport que o Jean Todt teve a ideia de, a partir da China, os carros que passarem à Q3 terem mais um jogo de pneus, para não ficarem parados na boxe em poupança. A Pirelli respondeu que precisam de muito tempo para fabricarem e expedirem os pneus para as corridas fora da Europa, e que esta proposta implicaria uma alteração aos regulamentos, que necessitaria da aprovação de todos (entre os quais a própria Pirelli, se não estou em erro, e não sei porque raio).

Que atraso de vida esta Pirelli! Pior fornecedor de pneus de que me recordo! [8b]

Os gajos da Eurosport2 já andam a enganar-se com os horários da programação.....[8b]
Na MEO estava que os treinos livres eram às 11:30 e a qualificação às 13....
Definitivamente o pessoal da Eurosport que define a programação e a comunica às operadoras é uma cambada de incompetentes. Uma vez é mau, duas vezes é inadmissível.

Vá lá, pelos vistos quem conduz a emissão é melhor do que quem está nesses bastidores.

Voltar
Superior