F1 - 2016

Sim, mas a F1 só dá na eurosport 2 que foi criada de propósito para a F1 e todas as operadoras já tem à excepção da cabovisão.

Não é nada dsso. A Eurosport 2 sempre houve e continua a haver.

A Meo e Vodafone disponibilizaram uma opção HD especial agora por causa da F1.

A Nos não mexeu em nada e mudou apenas o canal normal para dar tb a F1.

A Cabo visão não sei.

Tenho isto feito e activados os canais da Eurosport mas não há maneira de conseguir gravar. A menos que seja uma qualquer diferença territorial na emissão ... ou problema na minha zona. Enfim, por agora estou lixado.

Também não consigo.

A primeira vez que activei as gravações auto tb n ficou logo a dar, mas depois voltei a activar e desliguei a box e já dava.

Já testei com outra pessoa que tb consegue gravar.

Não é nada dsso. A Eurosport 2 sempre houve e continua a haver.

A Meo e Vodafone disponibilizaram uma opção HD especial agora por causa da F1.

A Nos não mexeu em nada e mudou apenas o canal normal para dar tb a F1.

A Cabo visão não sei.

a vodafone criou um canal especial para a f1 que vai ser pay per view

image44.img.1536.medium.jpg

image47.img.1536.medium.jpg

image48.img.1536.medium.jpg

image50.img.1536.medium.jpg

image54.img.1536.medium.jpg

Tenho isto feito e activados os canais da Eurosport mas não há maneira de conseguir gravar. A menos que seja uma qualquer diferença territorial na emissão ... ou problema na minha zona. Enfim, por agora estou lixado.

Tive um problema idêntico (Iris-Nos), depois de ativar a gravação do Eurosport2 continuava a não dar. Desliguei e voltei a ligar a box e a partir daí já ficaram ativas as gravações.

Tive um problema idêntico (Iris-Nos), depois de ativar a gravação do Eurosport2 continuava a não dar. Desliguei e voltei a ligar a box e a partir daí já ficaram ativas as gravações.

Obrigado pela dica. Depois de fazer isto e esperar um pouco já deu para por a gravar.

Os carros deste ano parecem-me mais bonitos que os do ano passado e também soam muito melhor. Que acham?

Gosto dos comentários sinceros / sem filtro do JCC...mas vai criar anticorpos... notei ontem que não ia com a "cara" de um piloto...e quando isso for mais evidente vão chover críticas...

Voltar
Superior