F1 - 2016

Boa noite caros colegas de excelso fórum. Por bondade sabem apontar um sítio na Internet onde se possa televisionar por via Eurosport HD a magnífica corrida que temos p'la frente?
Despeço-me com a amizade e agradeço por antecipação, confiando na vossa graça. Bem hajam.

Boa noite caros colegas de excelso fórum. Por bondade sabem apontar um sítio na Internet onde se possa televisionar por via Eurosport HD a magnífica corrida que temos p'la frente?
Despeço-me com a amizade e agradeço por antecipação, confiando na vossa graça. Bem hajam.
A pagar tens o eurosport player. Em termos de soluções mais amigas do bolso a eurosport 2 PT não é fácil. É muito mais fácil conseguires da skysports-f1.

Parece que o novo canal da eurosport 2 f1 é aberto apenas ate Maio. Depois será pago. :(
Portanto, f1 na eurosport 2 não vai acontecer?

Ca****** para isto.... Cravei sporttv ao meu sogro para poder ver em minha casa. Agora passava para "aberto" e vai ser pago?

Isso é só na vodafone?

Cumps, jA

Parece que o novo canal da eurosport 2 f1 é aberto apenas ate Maio. Depois será pago. :(

Isso é um rumor.

Um contrato de transmissão da F1 não é o mesmo que a transmissão do regional de ralis. Não pode ser alterado a meio da época.
Isto para não falar que seria um canal pouco rentável.

Como??????????[8b][8b] ....a pagar o eurosport 2!!

Agora que a meo me deu um doce e me ofereceu o eurosport 2 ( o meu pacote de canais não incluía o eurosport 2) nem sabia que estava a aberto, liguei a box e voilá o eurosport 2 a dar!!!

Se fecham isto, vai dar molho[:D][:D]

Até acredito que possam meter a ES2 a pagar mas será sempre por um valor simbólico (2/3 euros). Mais do que isso só para ver F1 seria a morte do canal

Isso é um rumor.

Um contrato de transmissão da F1 não é o mesmo que a transmissão do regional de ralis. Não pode ser alterado a meio da época.
Isto para não falar que seria um canal pouco rentável.

Assumindo que o contracto foi feito sem custo adicionais. O que pelos vistos... ninguém ainda sabe.

A questão de eles ligarem os motores e ao que parece aquecerem os motores antes da quali... isso é para detectar alguma anomalia ou é mesmo por questões de perfomance?...

Lembro que no MotoGp tambem acontece isso...colocavam as motas e dão aceleradelas antes de as entregar aos pilotos...

O motor precisa de estar a uma temperatura x para obter rendimento?

É que eles depois abastecem gases mas mantém o motor apagado e só é ligado mesmo antes de sair da box...

Back