nebuchadnezzar
Banido
Ele estava na utima volta a 2 curvas do fim e queriam que ele parasse????????????????
Estes gajos são tão burros....
Quem é que é burro?
Ele estava na utima volta a 2 curvas do fim e queriam que ele parasse????????????????
Estes gajos são tão burros....
No fu...ing idea... até podia ser por fumar no WC...4 horas para decidir isto é uma piada...
Quem é que é burro?
A minha análise fria e rápida da incidente:
- O Rosberg não se apercebeu da curva.
- O Hamilton reparou na curva.
- O Hamilton posicionou-se para fazer a curva.
- O Rosberg nem por isso [] [
]
Que manobra tão mal encavada por parte do Rosberg [] [
]
E quer ele ser CdM ???????????? :sh)
A minha análise fria e rápida da incidente:
- O Rosberg não se apercebeu da curva.
- O Hamilton reparou na curva.
- O Hamilton posicionou-se para fazer a curva.
- O Rosberg nem por isso [] [
]
Que manobra tão mal encavada por parte do Rosberg [] [
]
E quer ele ser CdM ???????????? :sh)
Caros amigos, de quem é a culpa aqui?
Video.......
Gosto de ver chamares nabo a alguém que ao sair de 6to andou a discutir a prova até a última volta, isto depois de uma Fp3 que dá cabo do carro, entra na qualificação quase a meio da Q1 e mesmo assim acaba segundo....O Rosberg é tão nabo, e hoje mostrou mais uma vez a nabice dele!!!... Queria que o raper lhe desse a pista toda para ele andar a fazer manobras?... lol
Esse Rosberg nunca há de ser campeão, tão fraquinho que ele é.
O problema é que das poucas vezes que fez ou tentou fazer isso saiu com hemorróidas!É uma piada do ******* por acaso.
O Rosberg está a mostrar que não baixa as calças nem dá o cu a ninguém, e acho muito bem.
Do Hamilton. Qual a dúvida? O Nico é o Hamilton nesse exemplo. A diferença é que o Ham alarga a trajectória e bate no Nico..aqui o Nico não curva e o Hamilton bate no Nico ao tentar fazer a curva.Caros amigos, de quem é a culpa aqui?
A culpa é do Montoya. Isso não é fechar ou alargar é nem deixar curvar.Olá, tudo bem?
A culpa é do Montoya. Isso não é fechar ou alargar é nem deixar curvar.