F1 - 2016

A revelação do Ano !

F1, HAMILTON MELHOR, MAS VERSTAPPEN EM ‘PASSO ACELERADO’…

O Hamilton não é nem nunca foi o melhor. Super rápido mas super instável. Num dia normal é bom, num dia mau desiste de uma corrida por enterrar o carro na areia à entrada do pitlane.

Verstappen é excelente mas ainda tem muito a provar. Diz-me uma corrida para além do Brasil onde ele tenha sido incrivelmente rápido em relação aos outros? Os melhores momentos do Verstappen (melhores????) na época foram frutos da estratégia e da excelente capacidade de defender posição que ele tem (Espanha, Hungria, Japão, Spa). (mesmo assim foram os melhores/piores momentos do puto

Hamilton inconstante? Depois de mostrar consistência durante 3 anos?
Para mim, ele e o Ricky são os melhores. Max tem potencial de ser melhor que eles os dois.

O Hamilton não é nem nunca foi o melhor. Super rápido mas super instável. Num dia normal é bom, num dia mau desiste de uma corrida por enterrar o carro na areia à entrada do pitlane.

Verstappen é excelente mas ainda tem muito a provar. Diz-me uma corrida para além do Brasil onde ele tenha sido incrivelmente rápido em relação aos outros? Os melhores momentos do Verstappen (melhores????) na época foram frutos da estratégia e da excelente capacidade de defender posição que ele tem (Espanha, Hungria, Japão, Spa). (mesmo assim foram os melhores/piores momentos do puto

E não te chega ?

E os que andam lá décadas e nunca mostraram nada em nenhuma corrida ! Só lá andam mesmo é pelos patrocínios €€€€€€ como por ex o Kimi !

E é à chuva onde normalmente os grandes se destacam. Pena ele ter batido no Monaco à chuva, pois também estava muito rápido.

9bd6cce5d58b21e7e0be7f0634440d6e.jpg

Back