Já talentoso.....
Concordo totalmente!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já talentoso.....
Na F1 o que teve melhores resultados foi o Vagaroso, mas acho que é consensual que o mais completo é o Pedro. Não teve sorte na F1, mas nas categorias inferiores limpou tudo, tb na Peugeot não esteve no seu melhor agora na Aston Martin encontrou novamente o caminho.
O PMC tb é completo, não sei quantos chegam a F1 e depois são campeões nacionais de ralis do seu pais...o Kimi nos ralis foi....aquela coisa....
Não digo que o Tiago não seja rápido, mas é mais inteligente que rápido, por isso levava o táxi madeirense sempre até ao fim das provas...onde o indiano chamuças dava tudo por tudo numa volta e estourava o material....
E no mal lembrado GP dos States obteve o único pódio de um tuga na F1! Quando teve de ser rápido...foi!
Concordo plenamente.O Monteiro para mim fez a corrida dele em Spa Francorchamps, até arrancou do lugar errado da grelha (ninguém reparou []) e terminou no 8º lugar.
Pilotos de teclado e Playstation todos somos...mas ninguém chega à F1 sem um mínimo talento.
Já disse aqui e repito, até o Yuji Ide dava um baile a qualquer um aqui num circuito.
Por isso é melhor ter um pouco de respeito pelos pilotos.
Ninguem questiona isso mas até o Maldonado, num dia de sorte, com uma grande estrela, teve um fim-de-semana impecável onde limpou tudo e todos e venceu numa luta taco-a-taco com Alonso. Ou seja talento, teve, algum dia...o que não quer dizer que não existam alguns com mais talento.Mal deles se não dessem, agora quando vejo pilotos como o Vandoorne, Magnussen, Wehrlein, etc, não encontrarem equipa para competir e lá estarem pilotos como o Maldonado, é porque não se resume apenas ao talento, qualquer pessoa inteligente percebe isso.
Ninguem questiona isso mas até o Maldonado, num dia de sorte, com uma grande estrela, teve um fim-de-semana impecável onde limpou tudo e todos e venceu numa luta taco-a-taco com Alonso. Ou seja talento, teve, algum dia...o que não quer dizer que não existam alguns com mais talento.
Pontapés numa bola todos dão mas Ronaldos e Messis...poucos.... é apenas isso que defendo.
Voltando à origem do que disse, fui o primeiro a admitir que não é o mais talentoso, mas disso a dizer que só pq teve o DCA e outros atrás é que chegou à F1.......a tal corrida em Spa demonstrou como ele tb sabe ser muito rápido e talentoso.
E colocas o TM em que categoria?Sem querer disseste tudo, os grandes pilotos são bons em 90% das corridas, os razoáveis são bons em 50% das corridas, os medíocres são maus em 90% das corridas.
Pois acho que isso resume tudo.O Tiago era um relógio. Numa época ia fazendo o pleno, acho que só abandonou numa corrida. A velocidade é que não dava para perceber bem, mas do que lhe vi, não acho que pudesse fazer muito melhor do que fez.
E colocas o TM em que categoria?
Pilotos de teclado e Playstation todos somos...mas ninguém chega à F1 sem um mínimo talento.
Já disse aqui e repito, até o Yuji Ide dava um baile a qualquer um aqui num circuito.
Por isso é melhor ter um pouco de respeito pelos pilotos.