F1 - 2017

ja viram o resumo (são 4h +/-) que anda a circular por aí, de 2016?

F1.The.Official.Review.Of.The.2016.FIA.Formula.One.World.Championship.2016.DISC1
F1.The.Official.Review.Of.The.2016.FIA.Formula.One.World.Championship.2016.DISC2

[FONT=&quot]É o de 2015 modificado para caberem os pneus[/FONT]
Perguntei porque se a Ferrari estivesse a andar com os pneus de 2017 com o carro deste ano....em Fiorano...

Isso faria lembrar as épocas de ensaios sem limite...Silverstone...Fiorano...Jerez... Catalunha....e se um pouco mais atrás....Estoril.

Por acaso falando nisso...

...o Duarte Cancella de Abreu quando esteve ao lado do Tiago quando a chegada à Jordan...publicou um livro sobre F1. Basicamente não era outra coisa senão pequenas histórias de bastidores das equipas....nesse livro...refere que a March uma vez veio a Portugal testar mas não tinha liquidez...então permutou espaço no carro nos testes em troca do alojamento da equipa no hotel :) ...no livro está a foto.

ja viram o resumo (são 4h +/-) que anda a circular por aí, de 2016?

F1.The.Official.Review.Of.The.2016.FIA.Formula.One.World.Championship.2016.DISC1
F1.The.Official.Review.Of.The.2016.FIA.Formula.One.World.Championship.2016.DISC2

4h de resumo cheio de pormenores que nos escaparam durante o ano, conversas, mensagens de radio... aconselho vivamente.

Entre esse e o Villeneuve deviam fazer uma corrida...para saber quem fala mais asneiras! O segundo pelo menos tem um caneco...

Achas? eu então acho que pertencem a uma geração de pilotos interessante e cada vez mais raros que dizem o que pensam e não o que esperam que digam ... . Definitivamente gostava de ver mais destes em pista, até porque era muito rápido.

Achas? eu então acho que pertencem a uma geração de pilotos interessante e cada vez mais raros que dizem o que pensam e não o que esperam que digam ... . Definitivamente gostava de ver mais destes em pista, até porque era muito rápido.
Eu gosto de algo de circo...mas Piquets...Villeneuves e Montoyas para mim ultrpassam um pouco os limites do falar barato.

Gostava do Webber...o Vet também fala (às vezes demais)...e depois tens o outro extremo....o Kimi :)

sainz-entrenando.jpg

Eu gosto de algo de circo...mas Piquets...Villeneuves e Montoyas para mim ultrpassam um pouco os limites do falar barato.

Gostava do Webber...o Vet também fala (às vezes demais)...e depois tens o outro extremo....o Kimi :)

O Piquet está num patamar de parvoíce inalcançável, é o chamado bobo da corte que quase ninguém suporta.

Voltar
Superior