Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também é verdade que na VW dos ralis não ia ter trabalho por muito mais tempo....Então o Jost Capito já deixou a Mclaren. Foi deixar os ralis para isto...
Entre esse e o Villeneuve deviam fazer uma corrida...para saber quem fala mais asneiras! O segundo pelo menos tem um caneco...europenas are very weak, mentally.
tipo.....schumi?! Prost?! Alonso?! Nikki?!
se calhar nunca foi campeão por causa da cabeça
Também é verdade que na VW dos ralis não ia ter trabalho por muito mais tempo....
Mas algo que não percebi...esse já era o carro de 2017???
Perguntei porque se a Ferrari estivesse a andar com os pneus de 2017 com o carro deste ano....em Fiorano...[FONT="]É o de 2015 modificado para caberem os pneus[/FONT]
ja viram o resumo (são 4h +/-) que anda a circular por aí, de 2016?
F1.The.Official.Review.Of.The.2016.FIA.Formula.One.World.Championship.2016.DISC1
F1.The.Official.Review.Of.The.2016.FIA.Formula.One.World.Championship.2016.DISC2
Entre esse e o Villeneuve deviam fazer uma corrida...para saber quem fala mais asneiras! O segundo pelo menos tem um caneco...
Aquela asa traseira não é nada 2015...
Eu gosto de algo de circo...mas Piquets...Villeneuves e Montoyas para mim ultrpassam um pouco os limites do falar barato.Achas? eu então acho que pertencem a uma geração de pilotos interessante e cada vez mais raros que dizem o que pensam e não o que esperam que digam ... . Definitivamente gostava de ver mais destes em pista, até porque era muito rápido.
Eu gosto de algo de circo...mas Piquets...Villeneuves e Montoyas para mim ultrpassam um pouco os limites do falar barato.
Gostava do Webber...o Vet também fala (às vezes demais)...e depois tens o outro extremo....o Kimi![]()