F1 - 2017

Segundo as últimas notícias, à conta do namoro da Red Bull com a Honda a Renault cansou-se de ficar na friend zone e saltou fora. No final de 2018, não haverá mais motores Renault para a Red Bull.

........
1ce268f02c05b1898a1f1c984deac19c.jpg

Aposto que comprou essa roupa na secção feminina! [:D]

Nem compares, o hamilton pode ser muito bom e extravagante, mas comparar com um dos melhores atletas do mundo e mais dedicado...

O Hamilton é um dos melhores atletas do mundo e um dos melhores de sempre.

O Ronaldo é um dos melhores atletas do mundo e um dos melhores de sempre.

Aliás, o Hamilton tem um dom mesmo.
O Ronaldo também mas junta-lhe muito mais trabalho.

Estamos a falar de uma escala de 1:1000 de certeza.

Não concordo, o Lewis está num nível MUITO superior a toda a concorrência, apenas o Vettel poderá fazer comichão pelos seus Quatro títulos.

Que ele é extravagante não temos dúvidas, mas dentro da pista, que é o trabalho dele, raramente falha.

É mais fácil ser jogador da bola a um nível internacional, que ser piloto F1. Não podemos pegar nos dois e dizer que um é melhor que o outro.

Ainda não percebi porque é que o Tilke pode ser o premium designer dos circuitos de F1 mais recentes e o Sean Bull não pode ser o "Obligatory designer" de todos os carros da grelha.

Eu votava nele de certeza

F1 - 2017

Eu acho que devia ser obrigatório cada equipa escolher uma cor única e essa cor ter de ser usada em 80%-90% do carro.
Para se distinguir facilmente os carros e as equipas na pista.

Vermelho
Azul
Amarelo
Rosa
Verde
etc

Ainda não percebi porque é que o Tilke pode ser o premium designer dos circuitos de F1 mais recentes e o Sean Bull não pode ser o "Obligatory designer" de todos os carros da grelha.

Eu votava nele de certeza

+ 1

Eu acho que devia ser obrigatório cada equipa escolher uma cor única e essa cor ter de ser usada em 80%-90% do carro.
Para se distinguir facilmente os carros e as equipas na pista.

Vermelho
Azul
Amarelo
Rosa
Verde
etc

E os patrocinadores? És a Coca-cola e és o main sponsor e tens de gramar com um monolugar rosa? Yeah

A única que sempre será vermelha mesmo que tenha o apoio da BWT é a Ferrari...se bem...o Barcelona também disse que nunca colocaria publicidade nas camisolas.........

A Ferrari começa a assustar-me. É que se não ganham neste fim de semana significa que não voltam a ganhar esta época...

Back