A Ferrari começa a assustar-me. É que se não ganham neste fim de semana significa que não voltam a ganhar esta época...
A Ferrari deve estar a esconder algum jogo.
A Ferrari começa a assustar-me. É que se não ganham neste fim de semana significa que não voltam a ganhar esta época...
A Ferrari deve estar a esconder algum jogo.
Ou então anda perdida com os pneus. Não digo que não tenha race pace mas parece um pouco desnorteada com a qualificação. E como sabemos o mais importante neste GP é a qualificação.A Ferrari deve estar a esconder algum jogo.
Não concordo, o Lewis está num nível MUITO superior a toda a concorrência, apenas o Vettel poderá fazer comichão pelos seus Quatro títulos.
Que ele é extravagante não temos dúvidas, mas dentro da pista, que é o trabalho dele, raramente falha.
É mais fácil ser jogador da bola a um nível internacional, que ser piloto F1. Não podemos pegar nos dois e dizer que um é melhor que o outro.
Acho piada a estas considerações sobre os pilotos, o LH é bom, porque durante a sua carreira esteve muitas vezes no carro certo. Que seria dele numa Sauber, que seria dele no lugar de Alonso...
E... não esquecer que já foi batido com o mesmo carro, por Rosberg e por Button.
Acho piada a estas considerações sobre os pilotos, o LH é bom, porque durante a sua carreira esteve muitas vezes no carro certo. Que seria dele numa Sauber, que seria dele no lugar de Alonso...
E... não esquecer que já foi batido com o mesmo carro, por Rosberg e por Button.
Por azar mesmo.
Do Button já não me lembro mas o carro do Nico simplesmente avariou menos vezes.
Tens alguma duvida que Ham é melhor que o Nico?
a questão tb é porque é que uns nao saem da sauber. pq é que uns ficam lá un ano. pq é que uns vão logo para a nº1 e ganham. pq é que o schumi saiu logo da jordan...
Como muitos que nunca tiveram lugar na F1 e se estivessem tinham feito do Hamilton um menino, isso já é outro dos problemas da F1.
pensei que se estava a falar dos que estavam/estiveram
Que motores vai ter a RedBull para o ano?
O mesmo.
Não entendi a parte do Hulkenberg, o que é que ele fez nestas duas sessões que te levasse a dizer isso?