F1 - 2017

Mas foi a Ferrari que o mandou embora porque tinham contratado o futuro da equipa por muitos muitos anos...ah...espera...

Ainda tudo é mais estranho se pensarmos que optaram pelo Massa mas ainda foram buscar o Kimi depois deste andar pelos ralis e depois de regressar à F1, o que é certo é que o Ferrari era na medida do Alonso e não funcionava com ele, ficou a anos de luz do espanhol.

Quando são as apresentações dos carros?

Sauber – 20 de fevereiro
Renault – 21 de fevereiro
Force India – 22 de fevereiro
Mercedes – 23 de fevereiro
Ferrari – 24 de fevereiro
McLaren – 24 de fevereiro
Toro Rosso – 26 de fevereiro
Red Bull – 26 de fevereiro

Isto é cada uma...eu com 2 milhões tinha uma equipa de luxo com o Carlitos e o Pascal...e sobrava dinheiro...

7b2f3b2b9a37361d89b6be191aa6f43e.jpg

Grosjean 6.6 milhões e o Bottas a ganhar menos 1 milhão na Mercedes? Que piada!

Quero ver o Nico justificar esses 9.4 milhões...Kimi de saldos?

Essa do Lance Armstroll receber salário é piada...era como o salário que recebia o Maldonado...

Fonte: http://www.f1flash.com/Noticias/Quem-ganha-mais-os-salarios-dos-pilotos-para-2017

O Ocon aparentemente tem mesmo qualquer coisa de especial ...

E a dor será de quanto?

Cheguei a ter essa subscrição do MotoGP, creio que paguei 120€ por época mas a cobertura e os comentários eram excelentes, a milhas de distancia dos da sporttv, para além de entrevistas e outros conteúdos que na sporttv são mentira.

Se criarem algo do genero para a f1 com app(iPad, etc) para poder ver em qualquer parte, não me importo de dispor dessa quantia.

Com algo de ajuda de alguém do Facebook para poder ver melhor...

e869443547fe71d44a966c4baec7c6b6.jpg

Gosto do livery da Martini mas podiam ter inovado algo...

O McL parece um Formula não sei quê 3.5 e não gosto nada do nariz.

O Williams pode eventualmente ser mas na foto de baixo as riscas da Martini do nariz não dão bem com as do chassis do lado direito do carro.

Last edited:
Back