SEMILHA
New member
Mas foi a Ferrari que o mandou embora porque tinham contratado o futuro da equipa por muitos muitos anos...ah...espera...Olha que o Kimi já custou muitos milhões à Ferrari em indemnizações, ele deveria era correr de borla. []
Mas foi a Ferrari que o mandou embora porque tinham contratado o futuro da equipa por muitos muitos anos...ah...espera...Olha que o Kimi já custou muitos milhões à Ferrari em indemnizações, ele deveria era correr de borla. []
Mas foi a Ferrari que o mandou embora porque tinham contratado o futuro da equipa por muitos muitos anos...ah...espera...
Quando são as apresentações dos carros?
Isto é cada uma...eu com 2 milhões tinha uma equipa de luxo com o Carlitos e o Pascal...e sobrava dinheiro...
![]()
Grosjean 6.6 milhões e o Bottas a ganhar menos 1 milhão na Mercedes? Que piada!
Quero ver o Nico justificar esses 9.4 milhões...Kimi de saldos?
Essa do Lance Armstroll receber salário é piada...era como o salário que recebia o Maldonado...
Fonte: http://www.f1flash.com/Noticias/Quem-ganha-mais-os-salarios-dos-pilotos-para-2017
Cheira-me que este ano ninguém vai comprar os direitos...Transmissão em Portugal é que ainda nada, pois não?
E a dor será de quanto?Cheira-me que este ano ninguém vai comprar os direitos...
Vi foi algures que vai ser transmitido de modo oficial online. Deduzo que seja estilo motogp...
E a dor será de quanto?