F1 - 2017

Mas foi a Ferrari que o mandou embora porque tinham contratado o futuro da equipa por muitos muitos anos...ah...espera...

Ainda tudo é mais estranho se pensarmos que optaram pelo Massa mas ainda foram buscar o Kimi depois deste andar pelos ralis e depois de regressar à F1, o que é certo é que o Ferrari era na medida do Alonso e não funcionava com ele, ficou a anos de luz do espanhol.

Isto é cada uma...eu com 2 milhões tinha uma equipa de luxo com o Carlitos e o Pascal...e sobrava dinheiro...

7b2f3b2b9a37361d89b6be191aa6f43e.jpg

Grosjean 6.6 milhões e o Bottas a ganhar menos 1 milhão na Mercedes? Que piada!

Quero ver o Nico justificar esses 9.4 milhões...Kimi de saldos?

Essa do Lance Armstroll receber salário é piada...era como o salário que recebia o Maldonado...

Fonte: http://www.f1flash.com/Noticias/Quem-ganha-mais-os-salarios-dos-pilotos-para-2017

O Ocon aparentemente tem mesmo qualquer coisa de especial ...

E a dor será de quanto?

Cheguei a ter essa subscrição do MotoGP, creio que paguei 120€ por época mas a cobertura e os comentários eram excelentes, a milhas de distancia dos da sporttv, para além de entrevistas e outros conteúdos que na sporttv são mentira.

Se criarem algo do genero para a f1 com app(iPad, etc) para poder ver em qualquer parte, não me importo de dispor dessa quantia.

O McL parece um Formula não sei quê 3.5 e não gosto nada do nariz.

O Williams pode eventualmente ser mas na foto de baixo as riscas da Martini do nariz não dão bem com as do chassis do lado direito do carro.

Última edição:
Voltar
Superior