F1 - 2017

Primeira regra, se a tua traseira está a fugir e carregas no travão, a traseira passa pela frente em um segundo. O bom controlo destes carros tem muito muito que ver com a sensibilidade do acelerador na saída das curvas para ganhar velocidade o mais rápido possível, e depois do Vettle ter sido ultrapassado pelos dois tinha de sair muito muito bem para poder ultrapassar na segunda grande recta.

Está mais que visto que não foi intencional, ele corrige a traseira 2x e numa delas não tem espaço a frente para a correcção.

Falta de jeito portanto...

E pensar que com tanta falta de jeito é tetra campião mundial...algo não bate certo...

E logo por "azar" vai embater na roda do principal opositor ao título :sh)

Ele há coisas do diabo nesta vida [:cool:]

Isto dito pelo comentador residente do tópico tem algo de caricato [:D]

Mas ainda doí assim tanto o facto do Vettel ter perdido o campeonato ?? :sh)
Andas distraído...vai atrás ver o que escrevi sobre o título do rapper...

A mim não me dói nada...agora ele ainda tinha a espinha de ter perdido o ano passado senão não falava do Nico em plena festa.

Já os antis aqui...mesmo vencendo, seja a prova ou o campeonato, continuam a chorar...

devia ter sido a mesma contra-brecagem que fez quando se mandou para cima do max contra o kimi
:sh) o Max é que é como um burro e os outros é que tem culpa...
O incrivel é que o Max está em todas, faz o seguinte exercicio, retira o Max da equaçao e vê quantas vezes houve toques entre os 4 primeiros do campeonato quando o Max lá não está.
Ora bem, nenhum toque quando o Max não está lá... Já vês quem é o bronco do grupo.
So o Vet já levou com ele em cima 4 vezes... Parece ano passado quando o mesmo piloto espetou 2 traseiradas seguidas no Vet até o colocar fora de corrida, na tua optica de certeza que foi culpa do Vet.... Mas claro, a Ferrari é beneficiada... sempre :sh)
https://m.youtube.com/watch?v=aCSx6Q-TRNU

Last edited:
123456
9c82aa5784b6ae2c4f7f7fc7aaf0c895.jpg

Andas distraído...vai atrás ver o que escrevi sobre o título do rapper...

A mim não me dói nada...agora ele ainda tinha a espinha de ter perdido o ano passado senão não falava do Nico em plena festa.

Já os antis aqui...mesmo vencendo, seja a prova ou o campeonato, continuam a chorar...

O teu Nico é tão fraco mentalmente que nem quis arriscar pôr em jogo o título no ano seguinte.

Vê-lá só o grau de confiança que ele tinha NELE próprio [;)]

Há de ser recordado como um piloto mediano que teve a sorte pelo apelido e pelo passaporte de ir parar a uma equipe de topo.

Há de ser recordado como o pai dele, um tipo apagado, calculista e que foi campeão por um conjunto de acasos [;)]

:sh) o Max é que é como um burro e os outros é que tem culpa...
O incrivel é que o Max está em todas, faz o seguinte exercicio, retira o Max da equaçao e vê quantas vezes houve toques entre os 4 primeiros do campeonato quando o Max lá não está.
Ora bem, nenhum toque quando o Max não está lá... Já vês quem é o bronco do grupo.
So o Vet já levou com ele em cima 4 vezes... Parece ano passado quando o mesmo piloto espetou 2 traseiradas seguidas no Vet até o colocar fora de corrida, na tua optica de certeza que foi culpa do Vet.... Mas claro, a Ferrari é beneficiada... sempre :sh)
https://m.youtube.com/watch?v=aCSx6Q-TRNU

E foi mesmo, se lhe acertaram por trás é porque ele ia muito devagar [;)]

O teu Nico é tão fraco mentalmente que nem quis arriscar pôr em jogo o título no ano seguinte.

Vê-lá só o grau de confiança que ele tinha NELE próprio [;)]

Há de ser recordado como um piloto mediano que teve a sorte pelo apelido e pelo passaporte de ir parar a uma equipe de topo.

Há de ser recordado como o pai dele, um tipo apagado, calculista e que foi campeão por um conjunto de acasos [;)]
Dá para ver o fraco que era....sobretudo comparado com o Bottas...

Seja como for... não vou cair no teu joguinho de futebol...existem tópicos para isso...have fun!

Dá para ver o fraco que era....sobretudo comparado com o Bottas...

Seja como for... não vou cair no teu joguinho de futebol...existem tópicos para isso...have fun!

É só mais um na lista dos 17 pilotos que têm apenas um título [;)]

Só que alguns desses 17 eram competidores no sentido mais puro e não tiveram medo de pôr em jogo o título.

O Nico fugiu, segundo ele devido ao stress imenso de acumular 1 (um!) título de campeão do Mundo de F1...[:D]

Imagina só o nível de stress de um Hamilton, Vettel, Prost ou até de um schumacher depois da carrada de títulos respectivos [:)] [:)]

É só mais um na lista dos 17 pilotos que têm apenas um título [;)]

Só que alguns desses 17 eram competidores no sentido mais puro e não tiveram medo de pôr em jogo o título.

O Nico fugiu, segundo ele devido ao stress imenso de acumular 1 (um!) título de campeão do Mundo de F1...[:D]

Imagina só o nível de stress de um Hamilton, Vettel, Prost ou até de um schumacher depois da carrada de títulos respectivos [:)] [:)]

O HAM não teve a sorte que o Schummi teve na Ferrari e Benetton, de ter um pajem com montada igual
como colega de equipa.
Se assim fosse já estaria bem mais perto de bater o record de titulos.

O HAM não teve a sorte que o Schummi teve na Ferrari e Benetton, de ter um pajem com montada igual
como colega de equipa.
Se assim fosse já estaria bem mais perto de bater o record de titulos.

Em 2007 não diria, porque na teoria o piloto nº1 seria o Alonso. No ano passado sim, se a equipa tivesse de apostar num único "cavalo" seria o Hamilton e este ano já estava com os mesmos títulos do Fangio.
O Shumacher nunca esteve numa equipa em igualdade de circunstâncias com o colega de equipa (a partir do momento em que é candidato a títulos), poderemos afirmar que o segundo monolugar era um fantasma...
Agora imaginem um Hamilton numa equipa ganhadora com primazia de piloto nº1 indiscutível... (tudo só a trabalhar para ele!)

O troll de serviço a pedir comidinha e vocês a darem de comer... Deixem-se disso.

Tenho pena que as novas ideias para os motores acabem com o mgu-h. Para mim é um retrocesso.
Era o mecanismo mais interessante de todo o motor.
O facto de aumentarem o limite de rotações em 3000 não me diz nada até se saber se vão alterar os limites de consumo de combustível.

O troll de serviço a pedir comidinha e vocês a darem de comer... Deixem-se disso.

Tenho pena que as novas ideias para os motores acabem com o mgu-h. Para mim é um retrocesso.
Era o mecanismo mais interessante de todo o motor.
O facto de aumentarem o limite de rotações em 3000 não me diz nada até se saber se vão alterar os limites de consumo de combustível.

Acho que a ideia é reduzir os custos e promover a entrada de mais "oficiais" e quem sabe alguns privados (Cosworth?)...agora acho que a Mercedes não vai gostar disso....

Essa dos limite de combustível é como o limite de pneus.....e as penalizações estúpidas de 838383839999 lugares.....

Acho que a ideia é reduzir os custos e promover a entrada de mais "oficiais" e quem sabe alguns privados (Cosworth?)...agora acho que a Mercedes não vai gostar disso....

Essa dos limite de combustível é como o limite de pneus.....e as penalizações estúpidas de 838383839999 lugares.....
Acho que já anda aí um artigo com o Totó a torcer o nariz as estas ideias, vá-se lá saber porquê... 😁

A retirada do MGU-H e o aumento de rotações parecem-me claramente uma medida para aumentar o som dos carros. Mas ao mesmo tempo tiram um dos componentes mais complexo e que tem dado mais problemas na power unit.

Back