JEDI
Well-known member
Nem mais [Acho fabuloso o facto de que, são todos uns sacanas menos o piloto ao volante do carro vermelho. []
Deus nos livre do Ham vir para a Ferrari [s)]
Nem mais [Acho fabuloso o facto de que, são todos uns sacanas menos o piloto ao volante do carro vermelho. []
Será que alguma vez o homem chegou à lua?Ele é um super homem, numa fracção de segundo pensou nisso tudo e executou impecavelmente! fabuloso!
E mais, de que lhe adiantava colocar o ham fora e ficar ele tambem? Perdia o campeonato igual...
Estes crentes em teorias da conspiração...
Foram os EUA que derrubaram o World Trade Center certo?
Queres trapalhadas na F1? O Flavio é de que nacionalidade? O Mosley? Balestre?
É no mínimo estúpido estar a associar nacionalidades!
Mas quem sou eu para andar a mudar mentalidades racistas xenófobas...olha sei de um austríaco que serviu a Alemanha que ías gostar...
Nem mais []
Queria era ver se o reencarnado vai para a Ferrari algum dia...Nem mais []
Não percebeste? Se quiseres eu explico...Por falar em mentalidades xenófobas...
Estes crentes em teorias da conspiração...
Foram os EUA que derrubaram o World Trade Center certo?
Quem é esse?Queria era ver se o reencarnado vai para a Ferrari algum dia...
Não estás atento... então quem é o novo Senna?Quem é esse?
Uma coisa é brincar outra cair no ridículo... não faças isso...É muito melhor que o Senna. Esse elogio começa a ser mau para o Max.
Agora é demigod
É muito melhor que o Senna. Esse elogio começa a ser mau para o Max.
Agora é demigod
O facto desse frame fazer parte de uma sequência em que o piloto faz uma rápida contra-brecagem para segurar o carro depois de ter pisado o corretor, não conta para nada, pois não?
Então não era a Ferrari? Tem de ser a Ferrari com um alemão? E algum japonês à mistura não? Assim temos o complexo completo da II Guerra.....
Antes de 88 era tudo fixe não? Todo gente honesta certo?
Esta malta só pode ser parte de claques....
Sobre continuar ou pendurar as luvas: "Obviously each year I could do the easy thing which is stop and retreat like Nico did"
Parece que estamos a discutir mão na bola ou bola na mão..
Está mais que visto que não foi intencional, ele corrige a traseira 2x e numa delas não tem espaço a frente para a correcção.