F1 - 2017

1488295438960.jpg

1488295438960.jpg

1488295438960.jpg

1488295438960.jpg

1488295438960.jpg

Acho que a Mercedes vai continuar com quase 1 segundo de vantagem para os restantes, por isso é que no jogo das cadeiras queria um ego grande ao lado do HAM

b12a41f0676e300ee4f02ec7ebc0ab2c.jpg

MH: Alonso...no meu tempo...a Mclaren ganhava corridas e eu ainda dei luta ao alemão.

FA: Pos si...con el motor Mercedes....yo queria andar en ese coche...pero no me dejaron!

Vale o que vale mas esperava mais da Renault...da Mclaren não esperava milagres...veremos o resto....sabendo de antemão que a Sauber tem lugar garantido...

Como é que isto é possível? Não fizeram testes ao motor para saber a potência que tem? Se for mesmo assim a Honda faz papel de equipa amadora.

Ainda por cima não estavam limitados pelos tokens e puderam fazer um motor novo.

Last edited:
Li no site AS que a Mclaren ja mandou vir um motor do japao para o quarto dia de testes. Pelo ritmo que levam a queimar as unidades de potencia vao precisar.
com isto tudo so tenho pena de ver o Alonso neste carro. Merecia algo mais competitivo

Pelo que o Newey disse à Sky o carro ainda está "despido" em termos de apoio aerodinâmico. Pois segundo ele prefere começar com um formato simples e depois ir adicionando o que for estritamente necessário. Basicamente o motor Renault ainda terá um défice considerável em relação ao Mercedes por isso ele deve ter de apostar num package aerodinâmico que reduza onde possível o drag de forma a compensar o motor.

Back