SEMILHA
New member
Vai ser delicioso vai...ouvir as queixas do menino no rádio......mas acho bem...ele estava farto dos pódios da Ferrari...assim....mudastea....Boas relações entre Mclaren e Honda []:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai ser delicioso vai...ouvir as queixas do menino no rádio......mas acho bem...ele estava farto dos pódios da Ferrari...assim....mudastea....Boas relações entre Mclaren e Honda []:
O melhor tempo dele foi com que pneus? É que ficou a 1 segundo do Massa...Quem é capaz de se safar bem vai ser o Stroll com um bom carro nas mãos, se tiver cabeça poderá pontuar com facilidade em todos os GP's...
"I don't think we are too far back in terms of chassis side," he said, when asked to assess McLaren's position. "We have only one problem: that is the power unit.
"There is no reliability and there is no power. We are 30km/h down on the straight, every straight.
"So when you are 30km/h down on every straight it is difficult to have a feeling on the car. Everything feels good, but when you arrive to normal speed you don't know what is going to happen."
Certo Sr. Alonso...culpa da Honda e também porque a Mclaren não tem um mago que compense esses detalhes...basta ver a Red Bull e a Renault...ou vão dizer que o motor da RB é melhor que o da Renault?
Então a diferença está....exactamente...
Agora continuo a dizer que a Mclaren não está tão bem a nível aerodinâmico...mas como não existe outra equipa com esses motores e a Honda põe- se a jeito........
O que é que pensas que é? Do que é que se fala?Este Ferrari, para mim é o mais interessante este ano, só as entradas de ar laterais já dão que pensar.
Se for o que penso que é e que se anda a falar, é uma coisa que vai ser copiada de certeza pelas outras equipas.
Este motor é um motor novo. Voltamos a ter uma McLaren Honda de há 2 anos.Eu acho inadmissível o que se passa com o Honda mas por outro lado...toda história tem 2 versões e sempre ouvimos 1 lado apenas.
Estes PU são tão complexas que nem fiabilidade conseguem após 3 anos?
É que o ano passado foram fiáveis o seguinte passo era a potência...e agora nem fiáveis nem potentes?
O que digo é que existe algo aqui que está mal contado...
Não sera que a Honda tem querido inventar uma Brawnada para os comer todos e a única coisa que sai é....nada?
Pensa-se que estão a fazer 'stall' nas entradas de ar frontais.O que é que pensas que é? Do que é que se fala?
Eu acho inadmissível o que se passa com o Honda mas por outro lado...toda história tem 2 versões e sempre ouvimos 1 lado apenas.
Estes PU são tão complexas que nem fiabilidade conseguem após 3 anos?
É que o ano passado foram fiáveis o seguinte passo era a potência...e agora nem fiáveis nem potentes?
O que digo é que existe algo aqui que está mal contado...
Não sera que a Honda tem querido inventar uma Brawnada para os comer todos e a única coisa que sai é....nada?
É já manifesto que essa marca não tem a competência técnica para fazer um motor a este nível.
Poder desenvolver podem; Conseguir desenvolver até chegar a níveis de topo é que não conseguem.
Reitero o que disse.
É impossível aceitar a situação na Honda, num contexto em que, pasme-se, nem houve grande alteração no regulamento das unidades motrizes.