F1 - 2017

O Alonso a responder aos fãs no Instagram...(não fui eu que fiz o comentário).

Fã: "2017 barra libre para motores y estas en Honda, yo no me iría de donde estás... pasara como en Ferrari"

Alonso: "sigo sin entender. Siempre q me he cambiado de equipo nunca ha mejorado. Es una opinión que a veces de repetirla parece cierta y nunca ha sido así. Pero ok👍👍. Gracias."

........

Deve estar a falar das vezes que já disse que a Mclaren ia ganhar...mas para o ano é que é...

https://twitter.com/MBrundleF1/status/805018766526611457

I7UZ8A4.jpg

Ainda não percebi o argumento da falta de experiência do Pascal. Campeão do DTM, nessa época já andou no Mercedes, uma época de experiência na F1 mostrando boas indicações além de ter testado n vezes o Mercedes... querem mais?

Claro que não querem... porque não querem chatear a menina mimada que ficou com um galo. Até porque se chega lá o Alonso parte a loiça toda e o rapper entra em parafuso.

Além disso...o Max chega à TR com experiência de F3 e após um ano e poucas provas vai para a Red Bull...com 18 anos!

Na remota hipótese de entrar alguém "de fora", só vejo a hipótese Vettel ou Alonso.

Sinto que a Mercedes até tem alguma vontade em dar assim um presente destes ao Ham.

Na remota hipótese de entrar alguém "de fora", só vejo a hipótese Vettel ou Alonso.

Sinto que a Mercedes até tem alguma vontade em dar assim um presente destes ao Ham.

Para mim o Alonso é uma forte hipótese, se a Mercedes quiser ter a dupla Hamilton-Alonso vai ter.
A outra hipótese é o Pascal.
Para mim vai ser um deles, e para salvaguardar algum imprevisto vou meter o Button como hipótese remota.

Para mim o Alonso é uma forte hipótese, se a Mercedes quiser ter a dupla Hamilton-Alonso vai ter.
A outra hipótese é o Pascal.
Para mim vai ser um deles, e para salvaguardar algum imprevisto vou meter o Button como hipótese remota.

Acho que a coisa se vai passar por aqui. Também não é de se descartar totalmente o Bottas.

Bem se fosse eu a mandar era o Pascal directo. Concordo com o Semilha.

Campeão do DTM, com vários testes com os Merc actuais, e com um ano de experiência na F1, onde lidou mto bem com o Ocon.

Além disso garantiria alguma estabilidade na equipa, sem mais um grande ego para gerir.

Isto era o que eu faria.

Agora tb percebo que eles queiram um piloto com mais provas dadas. Eu não faria isso.

Assim, para garantia de paz, mandava vir o Bottas (eu próprio tenho algumas reservas quanto ao Bottas, não tanto a nivel de rapidez, mas a nivel de consistência - ter como companheiro o Massa não é grande motivador, pelo que admito que ele tenha mais para mostrar). O Sainz tb não seria mau - até preferia em relação ao Bottas - Outra vantagem do Bot era que abriria o lugar para o Pascal na Williams - claro que a Claire não iria gostar mto.

Agora para a desbunda era o Alonso, e nem deve ser mto dificil desvinculá-lo do contrato com a McL - ele próprio pagaria a indemnização[:D].

O que é mto engraçado tb é o nivel de interesse que o lugar do Rosberg provocou.

Para (quase) todos na F1, é relativamente claro que o Merc vai continuar a ser o monolugar que todos querem. É simples e claro que o motor Mercedes é uma garantia. Eles estão há mais de 25 anos da F1 e sempre com motores top.

Por outro lado tb é claro que a Honda não vai aprender a fazer um motor competitivo nesta tecnologia que é tão complexa, de um ano para o outro.

Por isso Alonso: É agora ou nunca.

P.s. Por favor não metam lá o Vettel - Outro gajo cheio de manias é demais para uma equipa só.

Já não me lembro se vi isto escrito neste ou no tópico de 2016 mas segundo o Lauda a equipa Merc lidou mto mal com a saída do Ros.

Para além de ficar totalmente desorientada e confusa com a saída, parece que todos os que trabalharam ou lidaram com ele para a conquista do titulo, levaram muito mal num primeiro momento a decisão.

Depois parecem que perceberam os motivos e lá aceitaram melhor a decisão.

Já não me lembro se vi isto escrito neste ou no tópico de 2016 mas segundo o Lauda a equipa Merc lidou mto mal com a saída do Ros.

Para além de ficar totalmente desorientada e confusa com a saída, parece que todos os que trabalharam ou lidaram com ele para a conquista do titulo, levaram muito mal num primeiro momento a decisão.

Depois parecem que perceberam os motivos e lá aceitaram melhor a decisão.

Normalíssimo.

Voltar
Superior