Posso perder, mas se eu se tivesse de apostar todas as fichas num só piloto apostaria nele.
Das 1001 cláusulas que devem existir no contrato dele, uma delas deve ir direitinha para o mínimo de performance da equipa (resultados), obrigatória para o vincular à equipa por mais um ano, como a performance foi um desastre ele tem as portas mais que abertas para se enfiar na Mercedes, isto se a Mercedes realmente o quiser.
Eu não sei é até que ponto a Mercedes está disposta a ter guerra dentro da equipa, pois se com o Rosberg pensavam que era complicado, estavam muito enganados... []
O Da Costa ainda não ligou ao Domingos Piedade a ver se não mete uma cunha para o sentar no Mercedes ? [:blush:]
O alonso até vai para lá pro bono!Não vejo a lógica, no ponto de vista da Mercedes, em contrarar o Alonso.
A Mercedes paga 30M€ ao Hamilton e teria de pagar +/- 30M€ ao Alonso, para ficar com uma dupla competitiva e que seria espectacular! Mas na prática iam retirar pontos um ao outro.
A solução mais racional é ir buscar um 2º piloto rápido que não cause muitos problemas na luta pelo titulo: Bottas, Hulk, Button?!
Espero que com as mudanças todas.. 2017 já não seja um passeio para os Mercedes.
Valentino?Apareceu outro candidato...
* Com experiência em testes.
* Popular
* Patrocinado pela mesma bebida que patrocina a Mercedes.
* Sonho húmido de muitos durante muito tempo.
Já sabem?

Jorge LorenzoApareceu outro candidato...
* Com experiência em testes.
* Popular
* Patrocinado pela mesma bebida que patrocina a Mercedes.
* Sonho húmido de muitos durante muito tempo.
Já sabem?
Valentino?![]()
O Vale testou a sério o Ferrari não foram umas voltas pa inglês ver como o Lorenzo.Jorge Lorenzo
Ele até já diz que pilotar um F1 e mais fácil do que pensava. Resta saber se também é fácil com uns quantos artistas à volta dele.
Este circuito não pertence ao Tio Bernie????
http://24.sapo.pt/desporto/artigos/formula-1-regressa-a-franca-em-2018
Eu também queira o Maldonado mas o gajo já não tem super-licença.
Este circuito não pertence ao Tio Bernie????
http://24.sapo.pt/desporto/artigos/formula-1-regressa-a-franca-em-2018