Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.bbc.co.uk/sport/formula1/38335169
Trocas e trocas...
Bottas para a Mercedes....Massa fica na Williams....Lowe para a Williams e Allison para a Mercedes...........e o Pascal a ver navios.
Ainda duvido do negócio mas parece que a Clarita quer é o desconto nos motores.
E ninguém se lembra do piloto de reserva da Williams? Que tem contra ele? Nem sei porque saiu da F1...Estou a achar já muita contra-informação, cada dia inventam uma história nova.
Então mas o Massa não saiu por livre e espontânea vontade!?
Assim mais valia ir buscar o reformado Button.
E ninguém se lembra do piloto de reserva da Williams? Que tem contra ele? Nem sei porque saiu da F1...
Massa
Button
Di Resta
Buemi
Vergne
Pascal
Maldonado LoL
Entre esses (6) sai algo decente....eu apostava pelo Pascal sempre e quando fosse cedido a título definitivo.
Top 10 Autosport
Ricky
Rapper
Mad Max
Nico
Alonso
Carlitos
Vet
Bo77as
Hulk
Perez
.....
Sim... está. Gostava da lista completa dos 50...mas não consigo. Gostava de saber se há tugas na lista.Autosport.com? E está por ordem? []
Sim... está. Gostava da lista completa dos 50...mas não consigo. Gostava de saber se há tugas na lista.
BOTTAS na Mercedes. So falta o anuncio oficialMas quem é o responsável por essa lista? ([])
Hamilton melhor que Rosberg com monolugares iguais... Hulk melhor que Perez... Vettel no top ten quando provavelmente fez a sua pior época de F1, o Alonso, o que ele fez de tão especial para estar na 5ª posição? Os pilotos da Red Bull colocaria em 3º e 4º lugares.
É o que bate na telha dos tipos lá da Autosport... existe também este ranking dos chefes das equipas...Mas quem é o responsável por essa lista? ([])
Hamilton melhor que Rosberg com monolugares iguais... Hulk melhor que Perez... Vettel no top ten quando provavelmente fez a sua pior época de F1, o Alonso, o que ele fez de tão especial para estar na 5ª posição? Os pilotos da Red Bull colocaria em 3º e 4º lugares.