Diamondplus
Well-known member
A sport TV já está a preparar o lançamento de um novo canal para dar lugar a f1.
Não me venham é com + m€rdas ([
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sport TV já está a preparar o lançamento de um novo canal para dar lugar a f1.
Também recebi SMS da NOS a avisar que ia acabar a 28 de Fevereiro e que ofereciam a mensalidade de Fevereiro...
Se for ao mesmo preço...podem contar cmg... agora se é para pagar 27 euros...
Saudades de ver o jornal da tarde de domingo a começar ao meio-dia para dar a F1 às 13h![]()
Na casa dos meus pais não havia sequer espaço para discussão. Às 13h era sagrado ver a f1 na RTP. Abençoado seja o meu velhote.
Ferrari homenageia Jules Bianchi?
![]()
O João Carlos Costa anda a fumar umas coisas...
"BERNIE ECCLESTONE compra a Manor F1, contrata Ron Dennis para director-desportivo e Gordon Murray como director-técnico. Pelo caminho troca o nome para Brabham e consegue o patrocínio da Rolex, DHL, Heineken e Petronas. E vai buscar Nico Rosberg e Susie Wolff à reforma."
...a Wolff? :d
E a seguir o Trump chegava a presidente dos EUA...oh waitO João Carlos Costa anda a fumar umas coisas...
"BERNIE ECCLESTONE compra a Manor F1, contrata Ron Dennis para director-desportivo e Gordon Murray como director-técnico. Pelo caminho troca o nome para Brabham e consegue o patrocínio da Rolex, DHL, Heineken e Petronas. E vai buscar Nico Rosberg e Susie Wolff à reforma."
...a Wolff? :d