F1 - 2017

A sport TV já está a preparar o lançamento de um novo canal para dar lugar a f1.

Não me venham é com + m€rdas ([:D]), os clientes com o pacote completo dos canais vejam sem gastar mais e depois façam um pack económico para os novos clientes que estejam só interessados na F1, coisa que não existia antes. Assim ficamos todos felizes.

Também recebi SMS da NOS a avisar que ia acabar a 28 de Fevereiro e que ofereciam a mensalidade de Fevereiro...

No meu caso,nem dado quero esse canal fora do período de F1.

Quanto à F1, espero mesmo que continue a dar cá em PT. Nem me importava que fosse para a Sporttv, desde que não pusessem lá o JMBarros. Dos comentadores do ano passado não me importava que os mantivessem, e como pilotos mantinha-se o Félix. E era da maneira que estavam quase todos os desportos apenas num canal.

Mas era gigante que fosse para a BTV!lol [:D]

Já quando foi para começarem a dar a F1 foi tudo atabalhoado. Tudo em cima do joelho, as primeiras corridas livres, depois sem se saber quase até ao dia se ia haver novo canal,. se se ia pagar, quanto ia custa. :sh)
Agora deixam os direitos.... Mas pensei que tinham comprado por 2 ou 3 anos. Por isso não sei como vai ser.

Em Portugal só vejo a Sporttv a pegar nisto, ou a RTP se os direitos forem vendidos a preço de saldo.

É o que digo, pode ser que algum operador aproveite e meta um canal inglês com transmissão da F1.

Bah! Ver desporto motorizado na tv é cada vez mais uma raridade. Acabaram com o Motors TV, a Eurosport é ciclismo ou ski a rodos a induzir o vómito... O que safa nestas coisas é o streaming na net. E o WTCC e as superbikes que de vez em quando refrescam o ar no Eurosport. [8b]

Já que andam numa de recordações...

1c57512325d47fde09c2acf66fb90a15.jpg

O João Carlos Costa anda a fumar umas coisas...

"BERNIE ECCLESTONE compra a Manor F1, contrata Ron Dennis para director-desportivo e Gordon Murray como director-técnico. Pelo caminho troca o nome para Brabham e consegue o patrocínio da Rolex, DHL, Heineken e Petronas. E vai buscar Nico Rosberg e Susie Wolff à reforma."

...a Wolff? :d

Quando ao laranja só acredito ao ver.

Ferrari homenageia Jules Bianchi?

presentacion-ferrari-sf17-jb-2017-201733483_2.jpg

Não deve ser o Jenson Button...

"BERNIE ECCLESTONE compra a Manor F1, contrata Ron Dennis para director-desportivo e Gordon Murray como director-técnico. Pelo caminho troca o nome para Brabham e consegue o patrocínio da Rolex, DHL, Heineken e Petronas. E vai buscar Nico Rosberg e Susie Wolff à reforma."

Oi?! É dia 1 de abril hoje não?

E a seguir o Trump chegava a presidente dos EUA...oh wait

Agora mais a sério o JCC tem de por mais tabaco.

Ele depois disse que estava a "sonhar" ...mas realmente nada disso tem por onde se lhe pegue...

Se fosse para buscar reformados...Nico e Button eram uma boa equipa.

Um motor Mercedes...um tal de Newey a moldar a carcaça...buscar o Paddy...e tirar o Ross da politiquice da F1....

Quanto aos apoios por mim podia ser o Banif e o Bes...quero lá saber....depois das aberrações que já vimos e carros quase monocromáticos...desde que fosse rápido íamos gostar.

Voltar
Superior