Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ideia foi do Wurz...O ano passado alguém andava com isso assim, não me lembro quem.....
Repito: Adorava que fosse a Meo a criar um canal temático como já fez para os desportos de combate e para outro desporto qq que agora não me lembro.
Até a Sic radical se converteu à transmissão de desporto e a Nos e a Meo com os direitos dos clubes de futebol. O caminho do futuro dos operadores é esse mesmo: Conteúdos.
As diferentes opções nunca vão agradar a gregos e troianos, se por um lado voltar a passar para a Sporttv é excelente para quem já tem o canal subscrito, por outro lado para quem não o subscreve obviamente que não vai desembolsar 20 e tal euros para só ver a F1, faria mais sentido existir um canal à parte para novos clientes que só estejam interessados na F1 e com um preço semelhante ao que a Eurosport praticava, mas em que os actuais subscritores tenham o pleno direito sem pagar também mais por isso.
Mas o futuro irá passar pelo que o site da MotoGP já faz, 100 e tal euros e acesso a toda uma temporada.
Eu continuo a ter muitas dúvidas em relação a esses futuros.
Quando dizem que o futuro é apple TV com canais on demand, ou NetFlix, ou assim, torço sempre o nariz...
Gosto do net flix. Pago 9.90€ mês...
Quero ver a série X, afinal é no Amazon, mais 9,90€
Quero o filme Y, é no Sky, mais 9,90€
Quero a temporada da H, é no Hulu, mais 9,90€
Quero o MotoGP, 100€ ano
Quero F1, 100€ ano
Quero Futebol, 100€ ano por campeonato
etc etc etc, ficam valor completamente absurdos...
Quando dizem que o futuro é apple TV com canais on demand, ou NetFlix, ou assim, torço sempre o nariz...
Quero o MotoGP, 100€ ano
Quero F1, 100€ ano
Carros 2017 com som de V10...
Sabem se vai dar para selecionar esta opção nas transmissões? [][
]
https://www.youtube.com/watch?v=hLOWSLd53U4
Não sei se já repararam, o Mercedes até tem aquela pequena viseira do cockpit para dissipar o ar diferente dos restantes, é recortada... aqui dá para ver:
E varia com o piloto.Não sei se já repararam, o Mercedes até tem aquela pequena viseira do cockpit para dissipar o ar diferente dos restantes, é recortada... aqui dá para ver:
Quero o MotoGP, 100€ ano
Quero F1, 100€ ano
O problema aí é que ves muita TV. []
Faz-te mal isso []
A Netflix parece que vai avançar com preço por episodio. Nao precisas de subscrever o serviço, apenas pagas o episodio ou o que queres ver.
Já no ano passado tinha. Mas nota que a do Hamilton era diferente da do Rosberg.
E varia com o piloto.
Recordo-me do Ted andar a mostrar as diferenças e as razoes para tal, entre a do Nico e a do Lewis
A ideia foi do Wurz...![]()