F1 - 2017

O ano passado alguém andava com isso assim, não me lembro quem.....
A ideia foi do Wurz... :D

1ff0173be13f2cb055a67f0ad6dce148.jpg

Repito: Adorava que fosse a Meo a criar um canal temático como já fez para os desportos de combate e para outro desporto qq que agora não me lembro.

Até a Sic radical se converteu à transmissão de desporto e a Nos e a Meo com os direitos dos clubes de futebol. O caminho do futuro dos operadores é esse mesmo: Conteúdos.

As diferentes opções nunca vão agradar a gregos e troianos, se por um lado voltar a passar para a Sporttv é excelente para quem já tem o canal subscrito, por outro lado para quem não o subscreve obviamente que não vai desembolsar 20 e tal euros para só ver a F1, faria mais sentido existir um canal à parte para novos clientes que só estejam interessados na F1 e com um preço semelhante ao que a Eurosport praticava, mas em que os actuais subscritores tenham o pleno direito sem pagar também mais por isso.
Mas o futuro irá passar pelo que o site da MotoGP já faz, 100 e tal euros e acesso a toda uma temporada.

As diferentes opções nunca vão agradar a gregos e troianos, se por um lado voltar a passar para a Sporttv é excelente para quem já tem o canal subscrito, por outro lado para quem não o subscreve obviamente que não vai desembolsar 20 e tal euros para só ver a F1, faria mais sentido existir um canal à parte para novos clientes que só estejam interessados na F1 e com um preço semelhante ao que a Eurosport praticava, mas em que os actuais subscritores tenham o pleno direito sem pagar também mais por isso.
Mas o futuro irá passar pelo que o site da MotoGP já faz, 100 e tal euros e acesso a toda uma temporada.

Eu continuo a ter muitas dúvidas em relação a esses futuros.

Quando dizem que o futuro é apple TV com canais on demand, ou NetFlix, ou assim, torço sempre o nariz...

Gosto do net flix. Pago 9.90€ mês...
Quero ver a série X, afinal é no Amazon, mais 9,90€
Quero o filme Y, é no Sky, mais 9,90€
Quero a temporada da H, é no Hulu, mais 9,90€
Quero o MotoGP, 100€ ano
Quero F1, 100€ ano
Quero Futebol, 100€ ano por campeonato

etc etc etc, ficam valor completamente absurdos...

Quando dizem que o futuro é apple TV com canais on demand, ou NetFlix, ou assim, torço sempre o nariz...

Quero o MotoGP, 100€ ano
Quero F1, 100€ ano

O problema será se gostar-mos de muita coisa ([:D]), o preço por si só de um campeonato inteiro acho que está razoável no caso da MotoGP.
Mas sim, se juntar-mos algumas coisas a factura anual fica numa brincadeira muito dispendiosa.

Sobre os canais de desporto pagos, como o futebol e desporto motorizado, no meio disto tudo quem se lixa são os fãs e os patrocinadores que gastam milhões em publicidade e depois os direitos televisivos cortam o número de telespectadores.
A discovery abandonou a Eurosport Xtra porque os assinantes não cobriu o valor investido, caso contrário continuavam.

Não me lembro em que país foi, mas cheguei a ver F1 num canal aberto em que passava muita publicidade durante a transmissão, mas nunca se deixava de ver a corrida, aparecia 1/4 com a corrida e o restante com a publicidade.

Isso de pagar por apenas um conteúdo apenas serve para afastar as pessoas dos desportos. Quem gosta mesmo muito de um desporto vai pagar, mas nenhum desporto vive apenas disso. Como é óbvio em países grandes, não se nota tanto este afastamento das pessoas, pois existe sempre mais pessoas a pagar, mas em países como Portugal até o conceito da Eurosport não funcionou e não era caro.

Já que falam do exemplo do MotoGP, é dos deportos em que se vê mais pessoas á procura de stream´s.

Quero o MotoGP, 100€ ano
Quero F1, 100€ ano

O problema aí é que ves muita TV. [:D]
Faz-te mal isso [;)]

Quero o MotoGP, 100€ ano
Quero F1, 100€ ano

A Netflix parece que vai avançar com preço por episodio. Nao precisas de subscrever o serviço, apenas pagas o episodio ou o que queres ver.

Mas pra ver pessoalmente, pra mim nada SkyF1.

A sexta, sabado e domingo sao os dias mais eficientes. Tento usar ao minimo social media e nao ver noticias pra nao ter spoilers. Chega-se a noite e vai-se a net ver em HD

Já no ano passado tinha. Mas nota que a do Hamilton era diferente da do Rosberg.

E varia com o piloto.

Recordo-me do Ted andar a mostrar as diferenças e as razoes para tal, entre a do Nico e a do Lewis

Deve ter a ver com a altura do piloto (posição do capacete no monolugar), apesar dos capacetes serem diferentes entre eles.
Agora estou a lembrar-me quando usavam capacetes deste estilo:

schumacher-1999-helmet.GHP.jpg

Voltar
Superior