Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É sp bom ver carro fiáveis no primeiro dia de testes.
Estava a contar com malta a ficar enjoada por causa das forças g´s superiores, mas pelos vistos até se estão aguentar, tanto que só um piloto fez quase 600km[]
Dito isto os carros parecem-me mais atraentes esteticamente e nota-se algum afinco superior nas decorações. Gosto particularmente da STR e da Renault.
Acho é que está tudo encaminhado para ser como no ano passado com algum dominio da Merc, mas rezo para a Ferrari e a RB se aproximarem.
Dito isto até acho mais salutar um dominio da Merc do que dos outros. No ano passaram provaram que deixam lutar os pilotos - tirando a burrice na última corrida que lhes saiu ao lado.
Agora na Ferrari em igualdd de circunstâncias não tenho duvida que iriam dar logo prioridade ao Vettel. Na RB vejo-os demasiado embevecidos pelo Ves.
Ouve um V10 que isso passahttps://www.youtube.com/watch?v=PpJuAxK-fS4
Dede ser muita saudade pq....... o som parece-me divinal []
A Mercedes vai ter, na segunda semana de testes, que arranca amanhã, novamente em Barcelona, um monolugar bastante atualizado. A equipa alemã esteve muito bem em Barcelona, na semana passada, e mostrou que a sua vantagem não foi ‘corroída’ pelos novos regulamentos, não foram surpreendidos. Valtteri Bottas e Lewis Hamilton completaram simulações de corrida, e Bottas fez mesmo o melhor tempo da semana, ao registar 1min19.705s. Agora, espera-se que a generalidade das equipas levem peças novas para a segunda semana de testes, que começa amanhã, para se focarem mais no desempenho. E nesse âmbito, é esperado que a Mercedes seja uma das equipas com mais novidades, pois está previsto um novo e extenso ‘pacote’ de desenvolvimentos. Fonte de Mercedes revela ainda que com estes novos desenvolvimentos, e se os mapeamentos de motor forem alterados, o ganho pode rondar os dois segundos por volta, colocando os tempos na casa do segundo 18: “Estamos à espera de dar passos positivos” disse Bottas. “Estamos a tentar melhorar de dia para dia e agora temos de trabalhar sobre tudo o que testámos; tenho de tentar fazer-me melhor piloto”. O novo piloto da Mercedes desvalorizou o tempo mais rápido, dizendo que o mais importante é conhecer o carro: “Estamos apenas a testar, não existem prémios por isto”. “A prioridade era fazer quilómetros para identificar possíveis falhas; o que interessa é o que levas para Melbourne e o que vais fazer lá”.
E eu a pensar que tinha de agregar TA à palavraA PU da mercedes está para o pelotão como a suspensão activa do Williams do Mansell estava nos anos 90
Calma que a Ferrari também tem umas surpresas.
O Kimi vai começar a ir ao ginásio e preparar os fds com os engenheiros?[]
Vai finalmente acertar no tamanho dos fatos?!