F1 - 2017

Ao que parece está tudo pacífico entre VET e HAM. Os dois a serem homenzinhos [;)]

"Tudo resolvido entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Vettel: "Foi uma manobra incorreta e tomei a decisão errada. Se estou orgulhoso disso? Não. Se posso voltar atrás? Não. Se me arrependo? Sim".

Hamilton: "O assunto está encerrado para mim. Aceitei as desculpas e segui em frente. Isto não irá mudar a nossa relação, continuo a ter o maior respeito pelo Sebastian enquanto piloto. "Não acho que haja tensão entre nós. A imprensa pode achar que sim, mas não sinto isso"."

Tenho estado a rever o resumo da temporada de 2010 que deixaram aí há uns meses. Que temporada incrível! McLaren, Ferrari, Red Bull, todos a lutar pelo campeonato, Mercedes e Renault logo atrás, toda a gente a ganhar corridas. Das melhores épocas de sempre.

" A presença de um grande conjunto de construtores na última reunião da Fórmula 1 tendo em vista o que podem ser os motores do futuro, pós-2020 é um forte sinal que algo vai mudar a esse nível. Recorde-se que os responsáveis pela F1 querem que os motores sejam mais barulhentos, baratos e simples, e neste momento já se fala de motorizações V6 de 1.6 litros bi-turbo com um sistema de recuperação de energia único, mas se este é um pormenor que ainda não está ‘fechado’ o facto de terem marcado presença marcas como a Porsche, Lamborghini, Aston Martin, Cosworth, Ilmor, AVL, Audi, Alfa Romeo e Zytek, entre outros não especificados, é um excelente sinal, ainda que, logicamente, isso não queira dizer que todas elas poderão entrar na F1, mas sim que há abertura para saber como “param as modas”.De acordo com declarações de Gerhard Berger à Servus TV: “Há muitas empresas capazes de lidar com a atual tecnologia da F1, mas o conjunto é demasiado complexo e quanto toca a fazerem-no bem, há muito poucas”, disse Berger, algo que já se percebeu tendo em conta o que se tem assistido nos últimos anos. Portanto é quase certo que vai haver um recuo na complexidade da tecnologia e que o que ‘nasceu’ em 2014 foi um erro que vai ser remediado. "

Esta está muito boa [:D]: New shirt today? (Kevin Magnussen no meio do Hamilton e Vettel)

DEC3HdCWsAAc8IB.jpg

Tenho estado a rever o resumo da temporada de 2010 que deixaram aí há uns meses. Que temporada incrível! McLaren, Ferrari, Red Bull, todos a lutar pelo campeonato, Mercedes e Renault logo atrás, toda a gente a ganhar corridas. Das melhores épocas de sempre.

Partilha isso

Sim senhor, assim já parece um tetra campeão.
Dois homens.

Engraçado que tenho uma sensação que ainda assim, ha aqui gente no fórum que acha que a culpa é do Hamilton. É por isso que eu gosto disto 藍
Presente... [:D]
Voçes acreditam em tudo que veem? Isso é show off e pressão para calarem vozes que pediam outras sansões, ou da propria marca a exigir que ele se desculpasse publicamente.
Acham mesmo que nas cabeças do Vet e Hamilton eles não estão picados?
Não vi o video, mas pelo que sei ele assume o seu erro e diz-se arrependido, mas tambem nunca ninguem disse que ele não errou.
Mas tambem não diz que o Hamilton não teve culpa nem diz que foi o culpado de lhe ir ao pacote, certo?
Deixem a epoca rolar... [:cool:] aposto que vem mais zaragata.

Last edited:
De motor supostamente. Chassis não sei, mas por norma é uma evolução contínua. Eles têm um chassis muito bom este ano.

Presente... [:D]
Voçes acreditam em tudo que veem? Isso é show off e pressão para calarem vozes que pediam outras sansões, ou da propria marca a exigir que ele se desculpasse publicamente.
Acham mesmo que nas cabeças do Vet e Hamilton eles não estão picados?
Não vi o video, mas pelo que sei ele assume o seu erro e diz-se arrependido, mas tambem nunca ninguem disse que ele não errou.
Mas tambem não diz que o Hamilton não teve culpa nem diz que foi o culpado de lhe ir ao pacote, certo?
Deixem a epoca rolar... [:cool:] aposto que vem mais zaragata.

e21f72b9e46d133b950ae58d62043ea2.jpg

Ummm ele faz a pole...sai 5to...mas realmente já é 4to porque o Bottas não conta...a não ser que a ordem seja para ele atravessar o táxi no meio da pista até o rapper ultrapassar todos....

Back